Capítulo 15

2.8K 150 1
                                    

Rafaela narrando,

Hoje o morro estava bem estranho, ninguém entrava e nem saia, não tinha quase ninguém na rua somente o pessoal da boca, kalebe veio só pra passar a noite comigo, mas já teve que voltar, Mila me disse que o morro está com suspeita de invasão, o que deixou ela muito aflita, até mesmo a Julia que não admite, mas está bem apaixonadinha pela caveira, não vou negar que acabei ficando preocupada com o idiota do lobão não sei nem o porquê, mas eu fiquei.

Já era duas da tarde quando o som do morro anunciou o toque de recolher, o que deu um frio na barriga, fui pra minha sala e dei de cara com o lobão.

Ai que susto cara

Lobão : só me escuta , vai ter uma invasão pesada no morro , parada de facção , eu posso não sobreviver , vai ser foda pra caralho mas antes dessa invasão começar eu preciso te falar uma coisa , eu não sei o que está acontecendo aqui dentro ta ligado, mas eu quero tu sei que errei contigo em não tomar uma posição , mas eu quero tu e quero uma parada sincera na transparência , eu vou pra essa invasão e se eu sair vivo , eu não vou desistir de você .

-- ele disse tudo firme me olhando nos olhos, fez um carinho no meu rosto e saiu, e eu fiquei ali sem saber o que fazer, o tiroteio começou e ja havia se passado 5 horas e nada de acabar, quando der repente o posto foi tomado por seguranças

XXX: O CHEFE FOI BALEADO POHA ACODE AQUI CARALHO  

Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora