Capítulo 18

2.6K 152 0
                                    

Rafaela Narrando,

Passar um mês com lobão seria um grande desafio pra mim, ele tem várias personalidades e eu não sei como agir em determinados momentos, me sinto intimidada eu confesso.

Agora ele está ali dormindo e eu não sei mais o que pensar, minha cabeça está um caos, eu desci e acabei terminando de organizar toda a casa e pondo as roupas pra lavar, depois de tomar um novo banho eu subi e ele estava acordado e com uma expressão de dor.

Está sentindo dor?

Lobão: um pouco no pulmão, quando vou respirar dói.

Não pode fazer esforço lobão, tem que ficar o mais quieto possível.

Lobão: me chama de Henrique é o meu verdadeiro nome.

Lindo nome, mas vou te chamar de Rick

Lobão: Henrique Rafaela, não inventa apelido.

Então Rick como estava dizendo, só vai sair dessa cama pra ir ao banheiro e tomar banho, e não vou aceitar reclamação, e se pirraça voou-te dá um remédio pra dormi um mês.

Lobão: Rafaela, não faria isso, eu preciso desse mês bem acordado.

Por que esse mês é tão importante pra você?

Lobão: não é só pela recuperação, mas é por ter você aqui, eu preciso de você aqui.

E porque disso agora

Lobão: Não sei, mas a minha única certeza no momento é que eu quero você ao meu lado.

Rick

Lobão: não precisa falar nada, só me deixa tentar. 

Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora