Capítulo 22

2.4K 135 1
                                    

Rafaela Narrando,

Naquela tarde fizemos amor e foi muito bom , um sentimento diferente nascia em mim e eu estava deixando ele florescer quero ver ele desabrochar , sei que terá dias difíceis mas se não dermos o primeiro passo como vou saber qual será o tamanho da minha força pra enfrentar a batalha, Rick e eu concretizamos nossos votos naquela tarde reforçamos a importância de ter confiança e fidelidade ele sabe bem que se vacilar eu não vou dar uma nova chance , agora estamos aqui seis messes depois daquela tarde e estou oficialmente casada , tudo rápido de mais claro , mas aprende que quando se ama alguém que é envolvido agente vive cada dia como se fosse o ultimo , é tudo muito incerto , não posso pedir pra ele sair dessa vida pois sei que não há outra vida pra ele viver sem ser do chefe do comando do Alemão .

Hoje eu continuo atendendo no posto da comunidade, não deixaria jamais o luxo subir a minha cabeça, Mila esta gravida do tubarão o mesmo não perde a oportunidade de perturbar o juízo do lobão, Julia também se casou com o caveira, não sei em qual momento da vida tudo entrou nos eixos, eu e Julia tínhamos planos totalmente diferentes, mas hoje olhando bem pra aqueles planos, não chega nem perto dos meus planos concretos de hoje, sou muito mais feliz.

-- Oi meu amor, vim buscar você, está todo mundo lá na praça, você está bem.

Oi amor, estou bem sim e você tudo tranquilo lá na boca.

-- Tudo a mil grau gostosa, eu tava pensando voce quer ter um filho comigo?

Um só rsrs

-- Vários com você eu quero muitos.

Toma é pra você, abre.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora