Rafaela Narrando,
O meu primeiro dia oficial foi bem produtivo e muito cansativo também, mas eu consegui organizei os arquivos e já comecei a atender os pacientes que estavam marcados a mais tempo.
Na hora do almoço eu nem sai Julia trouxe um lanche pra mim, já era 7 da noite quando eu estava batendo o meu ponto, Mila estava toda animada chamando agente pra ir na praça, pra comemorar o nosso primeiro dia, insistiu tanto que fui.
Chegamos na praça e ela foi logo senta na mesa que estava o marido dela, e isso incluía o dono do morro e o sub, me sentei bem plena cumprimentei, eles e enche o meu copo, nada melhor que uma coca cola super gelada, eu não bebo em dia de semana então fiquei no refrigerante, chegou duas garotas bem escrotas sentando no colo do dono e do sub, chegou a dá um nervoso, elas fazendo tudo pra chamar atenção aí credo.
Mila: e vocês meninas tem namorados? - Eu e Julia olhamos umas pra outra e demos um sorrisinho.
Contatinhos agente sempre tem agora namorado sério não.
Mila: eu tenho uns amigos solteiros aí pra pôr na mão de vocês, tenho certeza que vão dá um jeito neles.
Tubarão: eu aposto que sim kkkkk vai ser hilario ver eles domados.
-Eu bem ri, pois estava entendendo o que eles estavam querendo fazer, o dono e o sub não sei o que arrumaram que mandaram as meninas saírem do colo deles, eu pedi um lanche pois estava com fome e Julia mais a Mila pediram também, ates que chegasse eu fui ao banheiro com as meninas.
Mila: aí amiga desculpa, mas eu acho que você é a pessoa certa pra ele, a que vai acabar com toda a marra dele.
Louquinha você né, e seu marido ainda vai na sua pilha eu em kkkkkkkkk
Mila: cola na minha que é sucesso.
- Voltamos pra mesa e comi meu lanche que por sinal estava muito bom, terminei e vi o tal do lobão me encarando, levantei a sobrancelha e ele riu de lado colocando a mão na minha perna e apertando, daquele jeitinho que dá um tesão sabe.
Lobão: dormi comigo hoje?
Eu lá sou garota de programa por acaso, querido eu em. - Ele me olhou bravo e me deu maior vontade de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
Roman d'amourRafaela uma jovem que acabou de se forma em medicina, vai enfrentar grandes desafios na sua nova jornada, a maior delas LOBÃO o dono do morro do alemão.