Capítulo 6

3.6K 209 0
                                    

Rafaela Narrando,

A casa do lobão era bem sofisticada pra uma casa na comunidade, eu tomava meu banho tranquilamente, mas com aquela sensação de estar sendo observada eu nem me dei ao trabalho de olhar pra porta, continuei ali bem plena.

Ouvi a porta do box abrir e me virei e fui surpreendida pelo lobão totalmente nu me olhando intensamente e sem me dar chance alguma de contestar já me beijou ferozmente segurando meu cabelo e alisando a minha bunda, a água morna caia sobre nós e eu estava ficando sem ar, com muito custo eu conseguir parar para respirar e ele me olhava atento.

Lobão: deixa pra amanhã, amanhã você me xinga ou quebra toda a casa, mas hoje vamos aproveitar. -- ele novamente não me deixou falar e me agarrou me beijando com urgência levantou a minha perna e começou a alisar o seu pau em mim me fazendo arfa de prazer, eu poderia até me arrepender amanhã, mas agora já foi eu ia dá o meu nome, mostra esse rapaz o que uma mulher de verdade faz. - Me abaixei e comecei a chupa-lo encanto massageava as a suas bolas , ele segurou os meus cabelos com força e eu fiz uma garganta profunda seguida da língua giratória uii esse homem gozou rapidinho , o que me fez levantar e dar aquele sorrisinho bem sacana , ele se abaixou e colocou a minha perna no seu ombro e começou a me chupar ui língua maravilhosa eu me acabei ali esfregando a minha bucetinha na cara dela gozei gostoso , e ele levantou com o sorrisinho de lado e eu virei dês costas colocando a mão no chão e ficando totalmente empinada pra ele que logo deu um tapa na minha bunda me fazendo arfa .

Lobão: gostosa pra caralho pqp - eu rir e sentir ele me penetrar firme e forte estava muito bom , o box ficou pequeno pra tantas posições que fizemos , ele me pecou no colo encaixando novamente em mim , isso depois de gozarmos umas duas vezes , e me levou até a cama ficando por cima e metendo no talento , mas ai estava na hora deu dá o meu nome ne , troquei rápido de posição sentando por cima no talento e com força , fazendo ele jogar a cabeça pra traz fechando os olhos e abrindo a boca suspirando de prazer eu quicava e rebolava contraindo fazendo o pompoarismo, ele me apertava e dava tapas na minha bunda sem parar .

Lobão: Ahh gostosa do Caraí , vou gozar pohaa- rir e sentei mais rápido vendo-o se desmanchar na minha frente molinho uii e eu nem dei o meu precioso e ele ficou assim,

Lobão: poha em Rafaela que sentada é essa to morgado.

Sei bem o trabalho lindo que eu faço rs

- Tomamos banho e deitamos e só esperei ele dormi mesmo, vi que a chuva tinha passado e meti o pé, na porta pedi um dos seguranças pra me levar até aonde estava o meu carro e partiu casa, ele que lute quando acorda amanhã sem entender nada. 

Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora