Capítulo 17

2.7K 151 5
                                    

Rafaela Narrando,

Quando eu vi o lobão ser carregado totalmente ensanguentado, me bateu uma angustia muito grande que eu não soube explicar uma falta de ar me tomou e parecia que eu não iria conseguir me reerguer , mas eu me mantive de pé enquanto eu o preparava para a cirurgia minha mão suavam eu precisava salva-lo não sabia nem o porquê disso tudo mas eu precisava , quase 8 horas de cirurgia e ele precisava de doação de sangue e no posto não tinha o seu tipo sanguíneo disponível , e não tinha aonde conseguir , mas eu era compatível , e ali mesmo por meio de uma transfusão direta eu passei meu sangue pro lobão ele tinha meu sangue agora .

Quando eu entrei no quarto ele estava tendo uma convulsão, os batimentos rápidos de mais de repente começou a cair e eu comecei a perde-lo, mas não iria admitir que ele se fosse, foram meia hora intensas até normalizar os batimentos dele, e eu passei a noite ali mesmo cansada eu não sai, o confronto havia acabado, mas o morro estava fechado.

Amanheceu e eu estava totalmente quebrada por dormi na cadeira ao lado da maca, mas o cansaço passou ao olhar pra cama e ver o lobão com os olhos abertos.

Lobão: achei que fosse morrer -- ele disse com a voz rouca e fraca.

Agora ta tudo bem, vai precisar ficar um tempinho de molho em repouso.

Lobão: eu preciso cuidar do meu morro.

Mas você não vai, pelo menos não agora, precisa se recuperar, tomou um tiro no estomago outro no pulmão, no ombro e na perna, deu parada cardíaca convulsão, e precisou de doação de sangue, você precisa se cuidar.

Lobão: vaso ruim não quebra.

Mas racha, da buracos e com o tempo nao tem como concertar.

Lobão: só me cuido com uma condição.

Qual seria, apesar de não está no direito de pedir nada.

Lobão: abusada, quero que você cuide de mim, nem que seja só por um mês, já deve ser o prazo pra mim está bom, você fica lá em casa e cuida de mim.

Eu trabalho esqueceu, posso ir lá fazer os curativos e dar os remédios.

Lobão: não, quero você lá dormindo lá é só um mês, nem vem falar do KB porque vocês nem tão namorando, só um mês Rafaela um mês.

UM MES APENAS. 

Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora