Lobão Narrando,
Eu passei a noite no intensão da doutora lá que não escondia a vontade de rir toda vez que olhava pro meu cabelo.
Já era quase 5 da manhã quando com muito custo arrastei ela pra casa, mas ela bebeu e acabou dormindo dentro do meu carro, coloquei ela na minha cama e tirei a sua roupa deixando só de lingerie.
Esse jeito marrento dela essa sentada do caralho, me faz ficar louco literalmente.
Tomei um banho e acabei dormindo abraçado a cintura dela, e acordei ela ainda dormia, fui tomar um banho e quando sai ela estava sentada na cama.
Rafaela: Bom dia, dei muito trabalho ontem.?Nem um pouco, mas como medica não deveria beber muito.
Rafaela: Sei dos meus limites - garotinha abusada, deitei na cama ficando bem perto dela, e fiquei mexendo no celular.
Rafaela: Eu quero ir pra casa, vou tomar banho e já vou.
Você não vai
Rafaela: E porque não iria?
Porque eu não autorizei.
Rafaela: Você não manda em mim.
Uhum ,vai toma seu banho vai.
- Ela saiu batendo pé e foi até o meu banheiro tomar seu banho o que demorou pra caramba, ela saiu abusada e foi até meu closet e vestiu uma cueca e um blusão meu, que ficou igual um vestido.
E eu fiquei ali olhando essa mulher que tem tudo que mais me irrita, e tudo que eu mais desejo.
Só de uma coisa eu sei.
Daqui ela não sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
RomanceRafaela uma jovem que acabou de se forma em medicina, vai enfrentar grandes desafios na sua nova jornada, a maior delas LOBÃO o dono do morro do alemão.