Rafaela Narrando,
Os últimos dias tem sido de grandes emoções, kalebe é uma pessoa incrível nunca eu iria pensar que ele é fornecedor é babo rs, mas fora isso não tenho o que reclamar até o momento não tenho, ele foi embora de madrugada e eu acordei com rosas nas camas e um bilhete escrito eu volto logo me espera rafa.
Agora estou aqui atendendo a minha última paciente, e já me avisaram que o lobão está aí pra busca os relatórios, meu saco ter que olhar pra cara dele, ontem mesmo ele estava bem com a putinha andando pra baixo e pra cima, e sempre que me via me encarava com sorrisinho de lado escroto toda vida.
Lobão: demora em pqp
Era só marca uma consulta, aí seria atendido no horário, aqui seus relatórios mais alguma coisa.
Lobão: to sabendo que está de caso com KB.
Não sou mulher de ter caso, deveria saber disso, agora se me dá licença eu ainda tenho coisas pra fazer. - Ele me olhou sério e saiu eu em tenho la que fica dando satisfação agora tenho nada.
Acabei de fazer tudo que tinha pendente ainda e fui pra casa, chegando lá o porteiro me entregou um super buque que eu quase não consigo carregar,
No bilhete dizia '' Espero que tenha tido um ótimo dia, jaja eu to aí bjos KB ''
Eu rir e coloquei na minha sala, ele é fofo bem grudizinho chega a ser engraçado rs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
RomanceRafaela uma jovem que acabou de se forma em medicina, vai enfrentar grandes desafios na sua nova jornada, a maior delas LOBÃO o dono do morro do alemão.