•Victoria•
Terça-feira, 14:12 PM
Ontem quando cheguei em casa, eu vi todas as publicações e os comentários sobre o Miguel e eu.
Tinham mais de cem mil notificações das pessoas me pedindo para aceitá-las no insta, pois o meu é privado.
Não abri meu insta e nem aceitei ninguém, pois se eu fizer isso, tenho certeza que daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de interesseira, e eu não quero que isso aconteça.
Algumas pessoas diziam:
"Não sei quem tem mais sorte!"
"Nem conheço e já estou shippando."
"Gente, que povo bonito é esse na minha tela?"
"Nossa, será que eles aceitam mais um no relacionamento?"
"O verdadeiro significado de tanto faz"
E por aí vai. Também encontrei alguns maldosos falando coisa nada haver, por exemplo:
"O cara pegando a própria secretária, profissionalismo passou longe."
"Apostam quanto que tudo isso é mídia?"
"Querem biscoito"
Agora eu estou na empresa, sentadinha em minha mesa trabalhando. Vejo as portas do elevador se abrirem e de lá sair o Paulo, sua expressão não é nada agradável, parece irritado.
-Avisa ao Miguel que eu estou aqui!-Ele diz sério enfiando as mãos no bolso e parando em frente a minha mesa.
Não respondo, apenas pego o telefone e ligo para o Miguel.
-Oi ruivinha?
-Paulo está aqui, posso liberar a entrada?
-Pode!
-Pode entrar!- Digo sem olhar para ele após desligar o telefone.
Ele permaneceu aonde estava por alguns segundos me encarando, mas quando eu levantei o olhar para ele com uma sobrancelha arqueada, ele saiu disparado para a sala do Miguel.
•Miguel•
Paulo passou pela porta e sentou na cadeira em frente a minha mesa, juntei as mãos em cima da mesa e foquei nele.
-Precisamos conversar!-Ele diz sério.
-Também acho!-A essa altura do campeonato o Paulo já sabe de tudo, por mais que eu tenha mandado derrubar as notícias que saíram por aí, muitas pessoas viram mesmo assim.
-Qual foi, mano? Você está mesmo comendo a minha ex?
Reviro os olhos.- Você por acaso viu alguma notícia falando que nós ficamos?
-Não, mas eu vi muito bem uma foto de vocês dois saindo de mãos dadas de um restaurante, trabalhar vocês não foram, isso eu tenho certeza!
-Eu encontrei ela no restaurante por acaso, ela estava lá com outro cara e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o AMOR de um CEO
RomanceA vida da Victoria nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor pela dança foi o motivo dela se mudar para São Paulo em busca de oportunidades, mas nem sempre as coisas são como queremos... Victoria é uma...