•Miguel•
Depois que a Vic se recuperou e a Ayla e o Antônio foram presos, tenho conseguido voltar a rotina. Tenho conseguido trabalhar bem melhor sem extrapolar e até dividir bem meus horários.
Mas se tem uma pessoa que faz minha vida girar em torno de si é a Victoria, ôh mulherzinha pra ser minha dona e nem sabe, ou então sabe muito bem...
Ontem quando nós tivemos aquela discussão e eu saí da casa dela irritado, eu fui pra casa e não consegui dormir, fiquei pensando em tudo que aconteceu ontem e em como eu fiz besteira com o meu filho. Agora estou na empresa sem conseguir trabalhar porque eu não consigo parar de pensar na nossa conversa e no "desastroso" passeio.
Matheus está na minha frente falando, falando e eu nem sequer estou lhe ouvindo. Quando eu parei pra prestar atenção em sua fala eu escutei por fim ele falar:- Eu te odeio pedaço de estrume!
-Calma aí, você está me xingando esse tempo todo?- Perguntei com indignação.
-E só agora você percebeu!- Revirei os olhos.- Ainda pensando na conversa com a Vic?
-É!
-Ela tá certa, você sabe né?- Meu irmão falou tranquilamente.
-Você nunca fica do meu lado, né? Impressionante!
-Mas ela está certa, porra, quer que eu faça o quê? Você agora tem dois filhos, tem que dividir a atenção para os dois!
-Mas eu não excluí o Théo, quer dizer... Não foi minha intenção!
-Excluiu sim, mas não era essa sua intenção, mas que excluiu, excluiu!
-Eu já estou me sentindo culpado o suficiente, tem como você parar?
Ele deu de ombros.- Te vira, vai buscar ele na escola hoje?
-Não...
-Você bem que podia levar a Talia e o Théo pra almoçarem com a gente domingo!
-É uma boa, e ainda de quebra chamo a Vic!- Falei gostando da ideia.
-Mas você não estava com raiva dela agorinha?- Perguntou confuso.
-Raiva é uma palavra muito forte, eu estava... Aborrecido, mas você acha mesmo que eu vou perder a oportunidade? Nem fodendo!
-Ok, né... Eu nem falo nada que a Bruna e eu voltamos...
-O QUÊ?
-É cara, as coisas deram bom pra mim!- Ele falou rodando na cadeira igual um bobo apaixonado.
-Porra, já sei que eu nasci pra passar vexame mesmo!- Digo com indignação.- Primeiro eu e a Vic terminamos, a chantagem, me casei com a Ayla, sofri a morte da minha filha com ela vivíssima da silva, a Vic quase morreu, descobri que tenho um filho que não me aceita muito e ontem eu fiz ele chorar de ciúmes e a Vic não quer voltar comigo... Desgraça de vida!
-Irmão, sua vida estava perfeitinha demais, então o destino veio e te deu uma rasteira!
Reviro os olhos e bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o AMOR de um CEO
RomanceA vida da Victoria nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor pela dança foi o motivo dela se mudar para São Paulo em busca de oportunidades, mas nem sempre as coisas são como queremos... Victoria é uma...