•56•

24.6K 1.3K 334
                                    

Victoria•

Cheguei em casa, minha mãe me ajudou a sentar no sofá já que eu ainda estou sentindo um pouco de dor.

-Quer subir para o seu quarto? É melhor!

-Não, eu fico aqui mesmo!- Digo e encosto minhas costas no sofá.

-Ok, vou fazer o almoço!

-Não precisa, mãe, vocês passaram muito tempo no hospital, vá descansar. Em falar nisso, cadê meu pai?

-Falando com o Miguel...

-Falando ou apontando a espingarda na cara dele?- Perguntei com os olhos arregalados.

Minha mãe riu.- Filha... Nós perdoamos o Miguel...- Falou receosa.- E você precisa ver um vídeo pra talvez... Perdoar ele também!

-Que vídeo?- Pergunto com o cenho franzido.

Ela pegou meu celular que estava em seu bolso e me entregou.

-Veja o último vídeo que o Miguel postou no Instagram, vou fazer o almoço, qualquer coisa me chame!- Ela falou e se retirou.

Entrei no Instagram, a primeira coisa que eu fiz foi ir desbloquear o Miguel, mas algo estava errado, pois ele já está desbloqueado. Quando entrei em seu perfil todas as publicações dele apareceram na minha timeline e esse vídeo apareceu, é um vídeo longo.

O título do vídeo é: "Como meu pai destruiu a minha vida!"


Narradora

"Olá, não sei nem por onde começar...- Ele suspirou. O mesmo estava com o olhar vazio, triste, uma camisa social preta e uma parede branca atrás de si, aparentemente ele está sentado no chão.- Já ouviram aquela frase "não acreditem em tudo que veem na internet" nunca foi tão real... Nunca acreditem... Tudo na minha vida que eu tenho mostrado pra vocês, tudo mentira, uma farsa!

Victoria está com o olhar preso na tela do celular, seus lábios entre abertos mostram a surpresa, ela não esperava que o Miguel fosse gravar esse vídeo expondo tudo.

-Meu pai, Antônio Diniz, fodeu com a minha vida. Aquele homem bom que vocês veem aqui na internet não existe. Caridoso? Humilde? Tudo o que ele não é! Ele é preconceituoso e desumilde, não respeita ninguém que tenha menos dinheiro que ele... Vocês lembram há uns anos atrás quando eu me relacionei com a Victoria? Claro que lembram, vejo comentários até hoje de pessoas falando que amavam ver nós dois juntos, e posso ser sincero? Eu também, eu amava... Eu ainda amo aquela mulher, ela entrou na minha vida e transformou tudo, tudo para melhor, ela deu cor a minha vida. Mas eu destruí ela, mesmo sem querer!

Lágrimas brotaram nos olhos dele, o mesmo olhou para longe tentando afastá-las.- Enquanto eu ainda namorava com a ruivinha, eu estava extremamente feliz eu não achei que conseguiria amar uma pessoa com tanta intensidade como eu amei a Victoria, mas meu pai estragou tudo, ele me procurou e me falou coisas horríveis... Meu pai me deu um prazo para eu terminar meu namoro com a Vic, mas óbvio que eu não iria fazer isso, mas ele partiu para ameaças, não ameaças de morte, mas ameaças de destruir tudo o que a Vic construiu, fazer a internet odiar ela... E vocês sabem como as pessoas da internet são cruéis, ele iria fazer cada um de vocês irem despejar seu ódio em cima da Victoria, ele iria destruir a carreira dela até que ela nunca mais tivesse fama e não fosse contratada por ninguém, ele iria fazer a Victoria perder tudo o que construiu e o que sempre sonhou. Eu já vi meu pai fazer isso com outras pessoas e ele não estava blefando, eu não suportaria ver a Vic perder tudo que ela construiu, ver o sonho dela indo por água a baixo só por estar comigo. Ele falou outras coisas que eu não vou citar, mas pessoas... Eu garanto pra vocês que foi podre.

o AMOR de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora