•Victoria•
Sábado, 7:30 AM
Antes de ontem quando eu fui na MD3 e o Miguel e eu tivemos aquele micro desentendimento, naquela noite nós transamos literalmente até o amanhecer, nem sei quantas vezes foram, só sei dizer que aproveitamos cada cantinho da casa dele.
Ontem eu tinha marcado de ensaiar com a Bruna e ajudar ela com uns passos que a mesma estava com dificuldade, então não tive como ficar com ele ontem a noite, mas ele insistiu que queria me ver hoje e de preferência passar o dia com ele.
Com isso, preferi vir cedinho para podermos aproveitar bastante o dia.
Cheguei na casa do Miguel com a Willy, o Miguel havia me dado a chave da garagem dele para colocar a mesma sempre que eu viesse.
Assim que eu a guardei na garagem, uso o elevador do estacionamento e subo para o andar do Miguel.
É muito cedo ainda e a Bruna já foi para o estúdio ensaiar. O Matheus havia dormido lá em casa ontem a noite, e hoje de manhã ele insistiu igual uma criança para que eu fizesse tapioca doce pra ele, depois que ele descobriu minha comida, ele falta deitar no chão e chorar para eu preparar algo para ele.
Cheguei no andar do meu amorzinho, saio do elevador e quando eu ia apertar a campainha, vejo que a porta está apenas encostada. Entro dentro da casa fechando a porta atrás de mim.- Miguel?- Chamei ele, mas nenhuma resposta veio.
Passei apenas o olho por alguns cômodos, mas ele não estava em lugar nenhum, será possível que esse homem deixou a porta aberta e foi dormir? Caminhei até o quarto dele e a porta também está aberta, passei por ela e me deparei com... A Ayla e o Miguel dormindo usando apenas roupas íntimas...
Cambaleei para trás sentindo um impacto forte em meu corpo, é como se alguém tivesse pegado meu coração, jogado ele na parede, pisado, cortado em pedaços e o colocado em uma prensa até ele não existir mais.
Doeu, tudo doeu... Doeu como nunca antes, nunca senti uma dor igual a essa, nenhuma chegou aos pés do que eu estou sentindo agora. Falta de ar me atinge, recebo um forte soco no meu estômago. Sinto tontura, náusea, nojo, ódio, pavor...
-Não, não...- As palavras saíram da minha boca como a morte.- Eu não estou vendo isso... É miragem, é falso... Eu estou em um pesadelo, é isso... Um pesadelo...
A Ayla acorda e fixa o olhar em mim, ela não parece nenhum pouco surpresa, na verdade um sorriso nojento brotou nos lábios dela.
Miguel ainda dormia, parecia apagado, realmente... Cansado.
Eu queria correr, ir embora pra bem longe, mas minhas pernas falharam, minhas pernas cederam e eu quase caí de joelhos, mas consegui segurar no batente da porta me mantendo em pé.
Meus olhos encheram de lágrimas no automático, apertei meus olhos e os abri na esperança que tudo fosse falso, mas não era, a Ayla está com uma lingerie Branca, o Miguel está apenas com uma cueca preta... Ele despertou, Miguel abriu os olhos com dificuldade, sua mão foi para a cabeça como se estivesse sentindo dor.
Ele olhou para o lado e viu a Ayla ali, ele pareceu brevemente arregalar os olhos, então olhou para frente e me viu ali. Estática na sua porta, vendo a trouxa parada na porta sem reação.
-Ruivinha...
Não não não...
Meu coração está sendo brutalmente arrancado... Estraçalhado.
-Você...- Minha voz não saiu.
-Não, Victoria pelo amor de Deus... Não, eu não...
-Você me traiu...- Um sussurro saiu dos meus lábios. Meu olhar foi para o chão, eu não consigo olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o AMOR de um CEO
RomanceA vida da Victoria nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor pela dança foi o motivo dela se mudar para São Paulo em busca de oportunidades, mas nem sempre as coisas são como queremos... Victoria é uma...