•Victoria•
Dia seguinte, 8:40 AM
Liguei para o número que o Miguel me ligou no dia em que ele estava com o Théo. Chamou, chamou, mas ele não atendeu.
Perguntei para a Bru se ela ainda estava na casa da Tereza e ela respondeu que sim, todos haviam passado a noite lá, já eu havia passado a noite no hospital tentando resolver as coisas. Perguntei a Bru sobre o Miguel e ela me informou que ele saiu de casa sem ninguém ver e estão procurando por ele.
Eu havia chegado em casa a pouco tempo, caminho até a janela e olho para a casa da frente, me pergunto se o Miguel poderia estar lá.
Preciso falar com ele urgente...
Saio de casa e atravesso a rua, bato na porta da sua casa freneticamente. Eu só cheguei em casa a uns vinte à trinta minutos, o suficiente para tomar banho e ir falar com o Miguel.
-Miguel, sou eu a Vic!!!- Falei, quem sabe assim ele atende.- Preciso muito falar com você, é de extrema urgência!!
Nada.
Quando penso em desistir, a porta se abriu revelando sua feição abatida.-Eu quero ficar sozinho, ruivinha!- Falou baixinho.
-Tenho certeza que você vai querer ouvir o que eu tenho a dizer!- Falei e entrei dentro da casa dele sem permissão mesmo.
Ele fechou a porta e caminhou até a sala onde eu estava, sentamos no sofá e ele me olhou tristonho, esse olhar é de partir o coração.
-O que houve?- Perguntou ainda com a voz baixa.
Coloquei minhas mãos sobre as suas.- Eu passei a noite no hospital tentando resolver a liberação do corpo, com a funerária e muito mais...
Ele abaixou a cabeça e mordeu o lábio com força tentando conter as lágrimas
-E?- Perguntou com a voz falha.
-Tem alguma coisa errada, Miguel!- Falei de uma vez e ele levantou o olhar pra mim confuso.
-Como assim?
-Ontem desde que eu saí do doce lar e fui para o hospital, eu tenho tentado de tudo para falar com os responsáveis de lá, mas parecia que eu era invisível... Me colocavam em espera e o caralho a quatro, eu passei o dia e a noite tentando, mas hoje antes de eu vir pra casa aconteceu uma coisa...
(Horas atrás no hospital)
"Como assim o corpo já foi liberado?- Perguntei para o médico que finalmente depois de quase vinte quatro horas veio me atender.- Quem assinou a liberação?
-Foi a Íris, dona do doce lar!
-Mmm... Entendi...
-Desculpe mas agora tenho que ir, o hospital está cheio!- Falou antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa e se retirou.
Desconfiada e ainda com muitas dúvidas, peguei meu celular e fui nos contatos buscar o número da Íris, liguei para a mesma e esperei ela atender.
-Alô? Victoria?- A voz dela não está das melhores, obviamente por conta da Talia.
-Íris, me responda uma coisa... Você assinou a liberação do corpo da Talia?- Na mesma hora que fiz essa pergunta senti algo estranho dentro de mim.
-O quê? Não... Nem sequer entraram em contato comigo ainda!- Ela falou fungando.
Travei a mandíbula e respirei fundo.- Ok, obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o AMOR de um CEO
RomanceA vida da Victoria nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor pela dança foi o motivo dela se mudar para São Paulo em busca de oportunidades, mas nem sempre as coisas são como queremos... Victoria é uma...