•Victoria•
-Mas por que eu não posso ir?- Théo perguntou sentado na minha cama observando eu me arrumar para a premiação que terá hoje a noite.
-Porque é um lugar só de adultos, é chato!
-Se é chato por que você vai?- Perguntou mexendo em seu carrinho.
-Filho, a mamãe já falou que não pode levar você, é rapidinho, você vai ficar com a tia Lissa enquanto eu e a tia Bru vamos para o evento!
-Tá bom...- Ele balança os pézinhos cabisbaixo.- Queria o vovô e a vovó!
-Quer ligar pra eles?
-Quero!- Pego meu celular e ligo por vídeo chamada para o celular da minha mãe.- Oi, mãe!- Digo assim que ela atende.
-Oi filha, nossa!! Que linda, vai pra onde?- Ela falou ao me ver.
-Tenho que ir a um evento, o Théo quer falar com vocês!- Passo o celular para o Théo.
-Vovó, a mamãe vai me abandonar!- Fez drama.
-Victoria, se eu jogar minha chinela ela vai acertar no meio das suas costas!!- Minha mãe brigou comigo.
-Ai mãe, você sabe que o Théo está de draminha!
-Não estou, vovó!
-Théo!!- Lanço um olhar sério para ele.
-Estou, vovó!
-Ótimo!- Digo baixinho passando o rímel nos meus olhos.
-Você vai ficar com quem, amor?- Minha mãe perguntou para ele.
-Com a Titia Lissa!
-Olha que maravilha, a Melissa é maravilhosa!
-Cadê o vovô?
-Está tomando banho!- No mesmo instante a voz do meu pai invade o celular.- Foi só ouvir a sua voz que ele veio correndo!
-VOVÔ!!!
-Oi netinho, como você está??
E a conversa durou até a Bruna e a Melissa chegarem aqui.
Antes de sairmos, ditei algumas regrinhas do Théo para a Melissa e ela me tranquilizou dizendo que iria ficar tudo bem.
-Ai esposa, você está linda!- Bruna falou segurando minha mão para eu dar uma voltinha.
-E você ultrapassou o limite da beleza, majestade!- Digo fazendo uma breve reverência.
Look da Victoria:
Look da Bruna:
VOCÊ ESTÁ LENDO
o AMOR de um CEO
RomanceA vida da Victoria nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor pela dança foi o motivo dela se mudar para São Paulo em busca de oportunidades, mas nem sempre as coisas são como queremos... Victoria é uma...