•Victoria•
Eu não havia conseguido dormir direito a noite, eu estou ansiosa para o meu primeiro dia de trabalho. Eu já trabalhei em muitas coisas, muitas meeesmo, mas cara, dessa vez parece algo seríssimo e pelo nível que é a MD3, a coisa se torna maior.
Visto minha roupa e novamente, parece que eu vou dar um passeio pela cidade, mas bom... Ontem o Miguel não reclamou, talvez hoje ele também não reclame.
Look da Victoria:
Assim que saio de casa, a Bruna já estava me esperando em frente ao prédio dela, nós vamos de ônibus dessa vez.
-Amiga, você tem que usar roupas mais formais, talvez por ser o seu primeiro dia, o Miguel não fale nada, mas esteja ciente que as pessoas vão te olhar torto, afinal todo mundo é muito bem vestido lá!- Bruna diz assim que entramos no ônibus.
-É, eu percebi a forma que todos são bem vestidos, mas eu não sei montar esses looks formais e aparentemente as roupas que eles usam são caras, eu não tenho dinheiro pra gastar com roupa, só com gás, comida, água, energia, aluguel, ônibus e...
-Ok, já entendi!- Bruna diz e dá um risadinha.
Chegamos na empresa e como a Bru havia me informado, as pessoas olharam torto pra mim, fiquei um pouco tímida e acuada, mas a Bru me deu um impulso com suas frases motivacionais antes de me deixar sozinha e ir para a recepção.
Entro no elevador e aperto o botão do último andar, mas antes das portas fecharem, o Miguel me surpreende passando pela porta e ficando ao meu lado.
As portas se fecharam e eu engoli seco, eu estou muito nervosa... Ele não falou um "a" pra mim, nós dois encarávamos as portas de metais do elevador esperando chagar no nosso andar.
-Está atrasada!- A única coisa que ele diz.
-Mas você também está, quer dizer... O senhor!
-Eu chego a hora que eu desejar, afinal... Eu sou o chefe!
Acalma, meu filho... Vai dar em mim é?
Caralho, tomei de graça.
-E eu gosto de chegar na minha empresa e ver todos os meus funcionários em seus lugares já trabalhando!
-Sim, senhor!- Falo e me controlo ao máximo para não mandar ele ir para onde ele não gostaria, afinal não quero ser demitida.
A porta do elevador abriu e ele me deu passagem para sair primeiro.
-Essa é a minha mesa?- Pergunto me aproximando da mesa, ela é grande, tem gavetas e um computador da Apple Branco e um telefone preto.
-Sim, tem tudo o que você vai precisar aí. Venha até a minha sala e pegue a caderneta na gaveta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o AMOR de um CEO
RomansaA vida da Victoria nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor pela dança foi o motivo dela se mudar para São Paulo em busca de oportunidades, mas nem sempre as coisas são como queremos... Victoria é uma...