•30•

44.6K 1.8K 999
                                    

•Victoria•

Sexta de manhã e definitivamente brasileiro só resolve as coisas em cima da hora.

Nesse momento, a Bru e eu estamos passando de loja em loja procurando algo para vestir hoje a noite na festa de lançamento da coleção nova.

A coleção feminina foi inteiramente eu que desenhei, os designers dá empresa ficaram surpresos quando o Miguel contou. Fico feliz que eu tenha surpreendido a todos positivamente e ajudado o Miguel, ele faz tantas coisas por mim que esse é o mínimo que eu pude fazer por ele.

-Amiga, eu quero estar tão diva, linda e com cara de rica para que as pessoas olhem pra mim e pensem "Você é a dona da festa?" - Ela diz puxando o canto do olho com o dedo anelar e fazendo carão.

Jogo a cabeça para trás gargalhando, afinal ela está falando isso com um coque no cabelo, a parte de trás soltando porque seu cabelo é muito curto pra fazer um coque, com uma blusa regata azul marinho, uma saia jeans e havaiana nos pés.

Eu estou com um body azul florido, um short jeans e também com havaianas nos pés.

-Cuidado amiga, é bem capaz da Ayla chegar lá com um vestido que brilha mais que o sol!- Provoco. A Bruna odeia a Ayla com todas as suas forças.

-Aquela vadia não vai me colocar no chinelo, amor, isso se ela for, né?!

-Ela foi convidada. Querendo ou não ela é amiga do Miguel e a família dela também é amiga do Antônio, se eu não me engano eles são afiliados!

-Ok, me senti desafiada, se eu chegar naquela festa e não tiver melhor que a Ayla, eu me retiro!

-Você está brincando, né?

-É questão de honra!-Ela diz determinada.

-Ai meu Deus... Esquece isso, vamos entrar naquela loja!- Aponto para uma loja que deve ter umas roupas mais sofisticadas e baratas.

Miguel

-Eu perguntei se a Bruna queria que eu comprasse um vestido para ela, ela falou um "não" tão forte e grosso que eu quase entrei em depressão!- Matheus falou enquanto tentava fazer uma crepioca.

Gargalhei alto.- Cara, o segredo é você comprar sem ela saber, porque se você perguntar você vai receber um não em vários idiomas diferentes!

-Isso foi bem específico, irmão, está tudo bem?-Matheus perguntou com humor, eu estou sentado na mesa de jantar resolvendo algumas coisas em meu notebook.

-Se você já passa por isso tendo rolo com a Bruna, experimenta com a ruiva. A cada pergunta é um não diferente pra tudo que envolve dinheiro!

-A ruiva é complicada mesmo, teve um dia que eu depositei um dinheiro para ela, ela quase me matou, só parou quando eu falei que era o salário dela!

Dou risada, conhecendo a ruiva como eu conheço, com certeza é verdade.

-Em falar na ruiva... Você e o Paulo já voltaram a se falar?- Ele perguntou.

-Ele falou brevemente comigo essa semana, mas não é como se tivesse me perdoado por ficar com a pessoa que ele quebrou o coração!

o AMOR de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora