O caminho até a casa do Miguel foi: Ele me olhando de cinco em cinco minutos com sorrisos maliciosos, vitoriosos... Eu senti meu rosto corado o caminho inteiro, sua mão passou grande parte do tempo na minha coxa, alguns momentos eu tive que me segurar para não apertar minhas pernas por conta da excitação, não queria deixar na cara que eu estou com um intenso tesão nele, por mais que já esteja na cara.
Assim que ele estacionou seu carro na sua garagem, ele me lançou um olhar malicioso e murmurou:-Chegamos, ruivinha!
Descemos do carro e fomos para o elevador.
-Esse salto está acabando com meus pés!- Resmungo sentindo meus pés latejarem.
Então, sem falar nada, ele se abaixou e começou a tirar o meu salto de forma lenta e majestosa.
Ele faz tudo isso com delicadeza e eu observo cada movimento com meu coração quentinho, mas... Confuso.
Coloco meu pé esquerdo no chão e então o Miguel começa a tirar o outro. Logo estou descalça. Ele juntou meus saltos em uma só mão, e a outra... Ah a outra... Ela subiu lentamente pelo interior das minhas pernas enquanto o Miguel se colocava de pé novamente.
Ele levou sua mão mais além dessa vez, e encostou na minha calcinha úmida. Ao sentir minha umidade, o Miguel grudou seus olhos nos meus e eu vejo suas pupilas dilatarem e um sorriso malicioso tomar conta dos seus lábios... Mais uma vez.
-Sua calcinha está se afogando, melhor eu tirá-la... Não acha?- Ele diz provocador. Coloco minhas mãos na barra do elevador e aperto o mesmo, enquanto o Miguel levantou o meu vestido até a cintura deixando minha calcinha de renda preta a mostra.
Ele mordeu seus lábios e tenho quase certeza que eu ouvi um gemido saindo deles. O mesmo levou suas mãos para a barra da minha calcinha com uma mão ainda segurando meus saltos e então, quando ele ia fazer menção em baixar ela, eu segurei sua mão com força. Eu estou quase desabando em meio a esse pequeno espaço...- Você vai me despir dentro do elevador? Câmeras, alguém pode entrar...
-Ninguém vai nos ver e a câmera... Bom, dê tchauzinho para o segurança!- Ele diz e eu arregalo os olhos sentindo meu rosto mais quente ainda.
-Miguel, eu conheço ele, venho todas as quartas, não posso deixar ele me ver assim!! Com que cara irei olhá-lo??
Miguel riu e o tom rouco e grave passou por meus ouvidos causando um efeito diretamente na minha Victoriazinha.
-As câmeras estão bloqueadas, antes de entrarmos eu bloqueei para nada ser visto caso não aguentemos esperar até entrar em casa!
E novamente minhas pernas fraquejaram.-Você tem acesso as câmeras?
-Tenho, sou quase dono desse prédio, só não compro ele pois já tenho propriedades demais por aí!
-Sério?
-Uhum!- Murmurou ele. As portas do elevador abriram e eu ajustei meu vestido antes de sair. Eu sei que não aparecerá ninguém, até porque esse é o andar do Miguel. Ele destrancou a porta e me guiou para dentro com uma mão nas minhas costas.
As luzes se acenderam e então o Miguel mexeu em algo no seu celular.- Prontinho, câmeras funcionando novamente!
-Tem câmeras aqui?- Pergunto e vejo ele colocar meus saltos em um canto.
-Aqui dentro? Não!-Ele caminhou em direção a cozinha e eu o segui. Miguel me pegou de surpresa me fazendo soltar um gritinho ao me colocar em cima da bancada.
Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa de vinho que já estava aberta e pela metade. Ele bebeu no gargalo um pouco e se aproximou abrindo minhas pernas para se encaixar entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o AMOR de um CEO
RomansaA vida da Victoria nem sempre foi fácil, ela teve que lutar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor pela dança foi o motivo dela se mudar para São Paulo em busca de oportunidades, mas nem sempre as coisas são como queremos... Victoria é uma...