•65 último capítulo•

30.6K 1.4K 916
                                    

Victoria•

Dois meses e meio de gestação

Levanto da cama correndo, vou em direção ao banheiro e vômito tudo o que eu jantei ontem a noite na privada.

Seria tudo tão mais fácil se não tivesse esses enjoos e muito menos a parte das dores durante a gravidez e no parto.

Eu me recuso a pensar no parto para não surtar, afinal eu sei bem o quanto eu sofri pra ter o Théo.

-Rainha?- Ouvi a voz do Miguel lá do quarto.

Dou descarga, escovo os dentes e volto para a cama. Ele me olha com cara de sono. Choramingo entrando debaixo das cobertas e ele me puxa para o seu peitoral.

-Tenta voltar a dormir, ruivinha!- Ele começou a fazer cafuné no meu cabelo.

-Estou enjoada, parece que eu andei em cinco montanhas russas após comer cinco pratões de estrogonofe!

-São cinco da manhã ainda, tenta descansar, pois as dez vamos ver o nosso bebê!- Ele beijou minha testa voltando a dormir.

Suspirei e fechei os olhos para voltar a dormir.

[...]

-Amor? Ruiva? Cenourinha? Ruivinha? Rainha?- Escutei a voz do meu amor um pouco distante.

-MAMÃE!!!!- A voz do meu filho.

Abro meus olhos e me espreguiço.

-Que susto, achamos que você não ia acordar mais!- Miguel falou sentado ao meu lado.

-Ué? Por quê?- Perguntei ainda sonolenta.

-Você está dormindo pesado demais nas últimas semanas, te acordar tem que ser nós três aos gritos!

O Théo que está sentado na cama veio até mim e me abraçou bem apertado -Bom dia, mãe!

-Bom dia, filhote!- Acariciei seu rosto.- Dormiu bem?- Ele balançou a cabeça em concordância.- Cadê a sua irmã?

-Tá com a Nilce!- Ele falou e eu concordei com a cabeça.

-Ok, vá tomar seu café da manhã!- Dei dois tapinhas na bunda dele e ele foi correndo.

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro para me banhar. Demorei uns 25 minutos antes do Miguel falar que nós estamos atrasados.

-Calma... Que horas são?- perguntei confusa saindo do banheiro enrolada com a toalha.

-Dez!- Meu marido falou fazendo o nó da sua gravata.

-E porque as crianças estão em casa ainda?

-A gravidez já te deixou com sono pesado e esquecida, qual será o próximo?

-Fala logo!!- Falei me irritando.

-Hoje de manhã teve reunião, eles só irão pra escola a tarde!

-Vamos deixar eles na sua mãe?- Pergunto e ele concorda.

-Tá.- Vou para o closet me trocar.- AMOR PEGA MEU TÊNIS EMBAIXO DA CAMA!- gritei.

-Amor eu estou ao seu lado!- Miguel falou e eu pisquei duas vezes vendo ele ali me observando trocar de roupa.

-Você vai vestida assim pra por um tênis nos pés?- perguntou analisando minhas roupas formais.

-Equilíbrio é tudo, agora vá pegar meu tênis!- Falei e ele foi bem mansinho.

Look da Victoria:

o AMOR de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora