Lan Yifei e Lan Qingheng são um casal feliz. Eles têm dois filhos, Lan Huan e Lan Zhan, sendo Huan 2 anos mais velho que Zhan. Moravam na pacata cidade de Gusu, na rua de classe média-alto nomeada Recanto das Nuvens.
Em uma manhã calma o barulho do caminhão de mudança chamou atenção, na rua sempre calma, Lan Zhan com 5 anos observou da janela de seu quarto todo a agitação, na casa ao lado.
Junto do caminhão chegou um carro de passeio, tinha uma cor vermelho bem exuberante e até extravagante para os padrões monótonos da rua. Dele descer um homem alto e moreno, uma mulher baixinha, com longos cabelos negros e uma criança, essa parecia ter a mesma idade do Lan mais novo, vestia roupas pretas e tinha o cabelo na altura dos ombros negros igual da mulher, mas estava preso em um rabo de cavalo alto e a fita longa vermelha balançava, enquanto ele pulava entre seus pais e os funcionários contratados para a mudança.
O jovem Lan observou por sua janela, até seu irmão vir chama-lo para a aula particular de música que tinham, e assim mesmo relutante Zhan saiu de sua janela...
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Wei Changze recebeu uma nova proposta de emprego, melhores condições de vida para ele e sua pequena família. Mas para isso ele, sua esposa Wei Sanren e seu filho Wei Ying teriam que se mudar de Yiling, para Gusu era uma mudança completa de vida, mas os três enfrentaram o desafio de frente e foram para sua mais nova aventura.
Ao chegarem já estranharam a calmaria da cidade, pois Yiling era uma cidade muito agitada.
A mudança foi fita sem problemas e no dia seguinte Ying que tinha 5 anos seria matriculado no colégio novo.
A tarde caiu e Ying pegou sua flauta e foi para o jardim, o pequeno adorava tocar, o pequeno tocava uma música alegre, enquanto pulava em meio as flores, até que avistou uma bolinha branca e uma preta no meio das flores e se aproximou para ver o que era...
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Lan Zhan já tinha acabado sua aula e foi buscar verduras para alimentar seus coelhos, mas não conseguia acha-los em lugar nenhum. Estava procurando por eles no jardim quando ouviu o som animado da flauta, um sorriso sutil surgiu no rosto da criança seria, ao ver seu novo vizinho tocando animado o instrumento, através da cerca. Mas a música parou abruptamente e o pequeno Lan observou o outro se embrenhar em meio as flores e sair de lá com Bichen e Suibian, "então era ali que eles estavam escondidos" pensou o garoto.
Wei Ying saiu com os pequenos coelhos em mãos.
- Olá pequenos... pelo menos vou ter algum amigo aqui. - Falou enquanto fazia carinho nos coelhos alheios. O pequeno Wei então ergueu os olhos prateados só para encontrar um par dourado o olhando através da cerca, ele viu que o outro menino tinha um cesto com vegetais e então perguntou. - Oh... olá, me chamo Wei Ying, eles são seus? - Perguntou apontando os coelhos.
- Hm. - Lan Zhan acenou confirmando.
- Agora faz sentido... vocês não estão sozinhos. - Divagou. - Ah sim... eu vou ser seu novo vizinho... você quer ser meu amigo... qual seu nome?
- Lan Zhan... - Falou baixinho.
Ying já tinha caminhado até a cerca e entregado os coelhos para o outro, que os botou na cesta, enquanto os alimentavam. Os dois meninos passaram o finalzinho da tarde ali, Ying falando pelos dois, com o outro confirmando ou negando as coisas, quando lhe era perguntado e ambos brincando com os coelhos.
A noite chegou e cada um foi para sua casa com o chamado de suas mães. Ali começava a amizade, que duraria anos...
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Inteira
FanfictionWei Ying e Lan Zhan se conheceram ainda crianças, eram vizinhos e foram criados praticamente juntos... Frequentaram os mesmos colégios e se apoiavam e se defendiam perante a tudo e todos... A amizade entre os dois eram verdadeira, terna e bonita e j...