Brincadeira quente - Parte 02

723 118 73
                                    


Prometi que assim que finalizasse essa capitulo eu o postaria...

Quase apanhei, brincadeira, mas está aí...

Espero que gostem...


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


- O que meu gege aprontou? - Perguntou empurrando o acastanhado para deitar na cama. - Ah... achei... - Ying falou empurrando o plug que estava em Zhan, o ouvindo gemer. - Gege, você achou minha surpresa foi?!


- Wei Ying... - Gemeu rouco, a cada movimento que o moreno fazia com o brinquedo.


- Sabe gege, eu queria muito te dar hoje. Mas vendo você assim, se abrindo como uma vadia para mim, me fez mudar de ideia. - Falou no ouvido alheio, sem parar um segundo de movimentar o plug. - Onde está meus brinquedos gege? Hoje vou te foder até você não aguentar mais.


- Ah... Wei Ying... - Zhan gemia rouco


- Aonde gege? - Perguntou novamente. - Se não me responder eu vou parar. - Falou rouco deixando uma lambida na orelha alheia.


Zhan estava uma bagunça e não consegue falar, se contorcendo pela cama ele alcança a caixa a puxando e vendo os olhos de Wei Ying brilhando.


- Ah... - Gemeu.


- Bom menino... você é um bom menino gege. - Ying o beija com intensidade.


O moreno se afasta do acastanhado tirando o plug do seu interior, esse que saiu com um belo "ploc", já que a entrada alheia estava oleosa. Com um sorriso malicioso Ying se aproxima da caixa e tira dois pares de algemas e prende Zhan a cabeceira da cama.


- Lan Zhan você confia em mim? - Perguntou sério, voltando para a caixa.


- Confio em meu Bunny de olhos vendados. - O moreno sorriu e isso foi a última coisa que o acastanhado viu antes de ter seus olhos vendados por uma venda de cetim vermelha.


- Maravilha. - O som saiu risonho.


Ying atacou a boca de Zhan fazendo ambos gemer, quando seus membros se tocaram. Mas o moreno queria brincar e estava amando ver seu acastanhado tão entregue a si. Se afastou observando o outro de longe, esse que arfou em antecipação.

O moreno se aproximou e com as pontas dos dedos tocou o peitoral alheio, vendo o acastanhado se contorce, vendado e preço em busca de mais do seu toque.


- Wei Ying... - Implorou.


- O que você quer Lan Zhan? - Sussurrou


- Você... Bunny... quero você. - Falou entre arfares, o moreno ainda mal o tocava.


- Como? - Ying perguntou abocanhando o mamilo alheio


- Ah... - Gemeu. - Me fodendo... ah... agora. - Falou se abrindo ainda mais para seu moreno.


Wei Ying também já não aguentava mais seu pau latejava e ele subiu em Zhan se enviando de uma vez e com força, o acastanhado já estava bem preparado e mesmo sentindo a dor da primeira vez, arqueou as costas de prazer.


- Meu gege é tão quente... - Falou dando uma estocada forte e recebendo um gemido rouco. - Tão apertado... - Outra estocada e outro gemido. - Me recebe tão bem, quanto uma puta vadia. - Falou soltando as mãos do acastanhado e soltando as vendas.


O moreno intensificou ou movimentos, o quarto estava uma verdadeira bagunça, os gemidos preenchiam todo o apartamento.


- Wei Ying... ah... eu vou... - Zhan não terminou, quando teve a mão de seu bunny em seu membro o masturbando no mesmo ritmo de suas investidas, sua mente ficou em branco.


- Goza para mim gege... ah... tão gostoso... - Ying também gemia descontrolado, se deliciando com os gemidos do outro.


O interior do acastanhado começou a apertar o membro do moreno, que acelerou os movimentos de seus quadris e mãos, fazendo os dois gozarem fortes. Ying desabou ensina de Zhan, os dois ofegantes e com as mentes em branco.


- Você é uma delícia Bunny... - Zhan falou ofegante puxando o moreno mais para si. - Mas agora e a minha vez. - Falou com um sorriso malicioso.


O corpo de acastanhado estava dolorido ele não poderia negar, mas seu sangue fervia pelo moreno e ele pensaria nas dores no dia seguinte. Num movimento rápido, trocou de posição com Ying, o prendendo com as mesmas algemas que o prendia momentos antes.


Continua...


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Até a próxima...

Uma vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora