Meu final feliz é você

681 116 66
                                    


Os meses seguintes foram de pura felicidade, Yuan estava totalmente recuperado e era uma criança alegre, que irradiava felicidade por onde passava. Estudava em uma escola particular que seus pais o matricularam e tinham aulas de música porque gostava. Ying e Zhan como sempre estavam juntos e radiantes.

Mas hoje o trio foi separado logo pela manhã. Huan sequestrou o sobrinho, para que Sanren e Yifei sequestrassem seus respectivos filhos, motivo? Hoje era o dia do casamento do casal.

Cada mãe passou o dia mimando e cuidando de seu filho e no final dele uma cerimônia simples foi feita. Ying e Zhan optaram por não ter festa, tinham tirado férias e Yuan ficaria com Huan durante 15 dias da lua de mel do casal.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Ao entrarem Zhan entrou no pequeno cartório na frente, seus pais ao seu lado e seu irmão e filho, já estavam lá dentro a esperar. Logo em seguido Ying entrou, tudo ao redor parecer desacelerar. Só existia os dois e mais nada.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cerimonia seguiu com os dois em sua própria bolha, os olhos não se desgrudaram o que o juiz de paz falava era um zunido de fundo e só foram tirados dessa bolha na hora do sim porque Yifei beliscou Zhan, enquanto Sanren deu uma tapa na nuca de Ying e os dois responderam "Sim" juntos e alisando o local agredido por suas mães, causando gargalhadas nos presentes.


- A-Die, Baba... - Yuan batia palmas animado. - A-Yuan está tão feliz.


- Nós também rabanete. - O moreno pegou o pequeno nos braços o rodopiando no ar.


- Agora vá com seu tio e se comporte viu. - O acastanhado falou para o pequeno e entrou no carro rumo ao chalé que os pais haviam comprado de presente para o casal, para quando quisessem fugir da agitação da cidade grande.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Zhan parou o carro e deu a volta, tirando o moreno que dormiu no caminho, em seus braços e entrou no estilo noiva o acomodando na cama. O desejo pelo moreno era grande, mas ambos tiveram um dia cheio e cansativo, deixa-lo dormir algumas horas não arrancaria pedaço.

Ele acabou de acomodar o moreno na cama e começou a se levantar, porem teve seu braço agarrado e seu corpo derribado na cama.


- Onde você pensa que vai gege... - Wei Ying manhou.


- Eu iria deixar vocês descansar um pouco Bunny. - O acastanhado mal acabou de falar e teve seus lábios devorados pelo moreno.


- Eu quero você. - Sussurrou no ouvida alheio, subindo no colo de Wangji rebolando maliciosamente.


As roupas que vestiam foram tiradas as presas e jogadas só os Deus sabem onde, eles se amaram de diversas formas. Tendo a absoluta certeza de que tudo estava onde deveria estar e que ambos estavam completos.


Fim...

Uma vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora