A manhã seguinte chegou e Huan foi o primeiro a acorda.
Ele levantou separou uns remédios para os mais novos e deixou na mesa de cabeceira de cada um com um copo d'água. Depois ele fez um café reforçado, com um café preto bem forte e os doces que os dois mais novos mais gostavam.
Depois pegou um livro e foi para o terraço, levando junto um chá e ficou por lá esperando os irmãos acordarem.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Zhan acordou com a cabeça zunindo, por isso não gostava de beber. Além de não lembrar nada que aconteceu enquanto estava bêbado ainda tinha esse dor de cabeça insuportável na manhã seguinte.
Lutou para sentar na cama, logo vendo os remédios e sabia que aquilo era obra de seu irmão, não demorou a tomar e logo depois foi tomar um banho.
Saiu do banho vestindo nada além de uma bermuda de moletom, os cabelos molhados ainda escorriam pelos ombros, costas e peitoral. Pegando a toalha saiu do quarto secando os cabelos, com movimentos mais leves do que o normal, devido a dor constante.
Logo achou a mesa de café da manhã e como ele queria agarrar seu irmão num abraço apertado agora, aquela mesa tinha tudo... tudo que ele e Ying gostava. Sua mente se voltou para o moreno, ele se perguntava o que ele tinha feito na noite anterior, mas por mais que forcasse sua mente não lembrava de nada.
Saiu dos seus devaneios quando ouviu o som de vidro se quebrando. Seus olhos seguiram o som dando de cara com Ying congelado, os olhos vidrados nele e o prato, que aparentemente estava em suas mãos, estilhaçado no chão.
- Wei Ying, você se machucou? - Correu para o moreno.
A voz rouca pareceu tirar o mais novo de seus devaneios.
- Não Lan Zhan, eu estou bem. - Respondeu e puta merda, como ele resistiria a esse homem desse jeito? Ele aparece logo pela manhã, vestido desse jeito com os cabelos ainda molhados, uma verdadeira tentação. Ainda é todo cuidadoso e amoroso e para completar Ying não se lembrava de nada que tinha acontecido na noite anterior.
Eles juntaram os cacos com cuidado e Huan não demorou a se juntar a eles, sorrindo ao ver os dois juntos.
- Bom dia meninos... como vocês estão? - Perguntou o mais velho
- Com uma baita dor de cabeça. - Reclamou Ying com um biquinho.
- Hm. - Zhan deu ênfase a frase do moreno arrancando um sorriso do mais velho. - Irmão obrigado pelos remédios... espero que não tenha dado trabalho para vocês ontem.
- Espere... você não lembra? - Huan questionou
- Ele nunca lembra... - Ying respondeu dando de ombros. - Se bem que dessa vez nem eu lembro... acho que bebi demais.
- Oh... - Huan sorriu agradecendo seus instintos e pela decisão de grava-los.
Os três comeram e passaram o dia como outro qualquer. Huan passou um tempo na sala de estudos dos meninos e passou o vídeo para um pen-drive.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
A noite chegou e o mais velho se despediu dos outros dois, que o acompanharam até o carro.
- Huan-ge, volte mais vezes sim. - Pediu o mais novo com um sorriso no rosto
- Vou voltar... - Ying se pendurou no pescoço do mais velho e Zhan tinha um sorriso suave no rosto. - Didi... tome. - Disse entregando o pen-drive para Zhan, que franziu o cenho. - Eu quero que vocês vejam isso juntos e o quanto antes... agora eu já vou. - Abraçou o Lan caçula e saiu.
- O que será que tem aí Lan Zhan? - Perguntou o moreno já curioso.
- Não sei... vamos descobrir? - Olhou o outro nos olhos, e como ele adorava aqueles olhos prateados.
- Hm. - Acenou já pegando a mão do mais velho o arrastando para dentro.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Inteira
FanfictionWei Ying e Lan Zhan se conheceram ainda crianças, eram vizinhos e foram criados praticamente juntos... Frequentaram os mesmos colégios e se apoiavam e se defendiam perante a tudo e todos... A amizade entre os dois eram verdadeira, terna e bonita e j...