Mudança - Parte 02

845 147 70
                                    


Olá meus amores,,

Eu não iria postar hoje esses dois capitulos, mas achei que deveria...

Acho que estou mais animada que vocês...

Boa leitura...


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Caixas e mais caixas, foram tudo o que viram pela frente durante toda a tarde.

Focaram em arrumar as áreas comuns primeiro, depois resolveriam se resolveriam com seus quartos.

Wei Ying agradecia a insistência de Zhan em vir um mês antes de realmente começar a correria da faculdade, pois com a escolha de carreira dos dois. Eles ficariam muito atarefados, depois que seus estudos finalmente começassem.

Lan Zhan, cursaria medicina e depois se especializaria em cirurgia cardíaca, com toda certeza seria um grande cirurgião.

Já Wei Ying, cursaria medicina também, mas se especializaria em pediatria, ele adorava os pequenos, chegou até a trabalhar como babá, por um período.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Arrumaram a cozinha e sala, com o acastanhado na cozinha e o moreno organizando a sala.

Ying espalhou as fotos deles e da família por todos os lados. Os quadros de coelho, que Ying pintou de Bichen e Suibian, foi posto na parede algumas plantas espalhadas aqui e ali. Um mundo de almofadas, que compraram mais ainda estava embalado, com uma variedade enorme de tons de azul e vermelho, foram espalhadas ordenadamente pelos sofás.

Zhan guardava os potes, panelas, canecas, pratos, talheres e utensílios, que ainda estavam embalados também, eles praticamente compraram a casa toda nova. Verificava a dispensa e geladeira, fazendo uma lista do que precisavam comprar e já separava algumas coisas para fazer o jantar deles.

Depois os dois foram para o quarto de estudos, onde uma parede todo era uma enorme estante, para os livros.


- Lan Zhan, você arruma os livros e eu o restante. - Falou o moreno querendo se ver livre do mundo de livros a frente.


- Hm. Não esqueça dos computadores. - O lembrou recebendo um aceno em confirmação.


Lan Zhan começou a organizar os livros, enquanto Ying pegava os computadores e os montava. Cada um em uma mesa. Depois guardou os carregadores dos celulares e tablets, junto dos equipamentos na primeira gaveta de cada mesa.

Depois ele passou a organizar os cadernos e anotações de cada um. Deixando a de Zhan empilhada em cima da mesa, pois sabia que ele não entendia sua organização.


- Lan Zhan acabei. Vou arrumar o cantinho de Bichen e Suibian até fazermos o jardim lá em cima. - Falou se esticando.


- Hm.


Lan Zhan permaneceu nos livros e Wei Ying foi para o quarto do acastanhado, vendo que ele já estava montado, mas o seu não estava. Ele não acreditava que Zhan já tinha montado o quarto, o que restava somente a opção de que os entregadores montaram os moveis dele e não o seu. O moreno voltou para o quarto de estudos.


- Lan Zhan...porque seu quarto está montado e o meu não? - Perguntou já acusando


- Eu montei... vim aqui semana passada, mas os moveis do seu quarto ainda não tinha chegado. - Respondeu.


- Ah..., mas isso quer dizer que ainda vou ter que montar minha cama para poder dormi hoje. - Chorou.


- Wei Ying pode dormi comigo e amanhã montamos seu quarto. - Deu de ombros. - Já esta tarde mesmo, vou fazer o jantar e descansamos.


- Aya, Lan Zhan... você planejou isso. - Acusou.


- Não. - Encarou os olhos prateados. - Wei Ying cansou de dormir comigo, algo mudou? - Perguntou inocente, mas o olhar perfurava o outro.


- Claro que não, eu adoro dormi com você mesmo. - Deu de ombros mais as pernas estavam bambas.


Mais o que estava acontecendo, era a pergunta que Ying se fazia. Por que de repente as provocações de Lan Zhan o estavam deixando desse modo, eles sempre brincaram e se provocaram, ele deve estar ficando maluco. Zhan tinha um sorriso no rosto, quando o outro saiu, para voltar a arrumar o cantinho dos coelhos.


- Quando você vai perceber que te amo Wei Ying? - Divagou, mas voltou a arrumar seus livros.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Eles jantaram e foram deitar. Ying deitou ao lado de Zhan, mas não conseguia pegar no sono de jeito nenhum, virava para um lado, virava para o outro e nada. O calor do corpo alheio era convidativo, mas ele não poderia simplesmente se jogar nos braços do outro. Bem sim ele poderia, já tinham intimidade suficiente para isso, mas não sabia o porquê tinha algo diferente.

Zhan vendo a agitação do outro, puxou o moreno para seus braços. O acomodando em seu ombro e sua mão passada em sua cintura o apertando contra seu corpo. Ying conseguiu conter o gemido baixo. E a última coisa que ouviu antes de dormir foi.


- Calma Wei Ying... relaxa vamos dormi. - Sussurrado em seus ouvidos.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Até a próxima...

Uma vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora