As semanas se passaram e Ying tinha uma certeza, ele realmente amava o acastanhado, o restante era somente caos.
Se dedicava incansavelmente as matérias da faculdade, focando no estudo para não pensar em... como seu amigo era um gostoso da porra e adorava ficar sem camisa em casa... sério Zhan não tinha camisa para usar em casa? Levando em conta o tamanho do seu closet impossível.
Mas durante essas semanas ele também percebeu as sutis mudanças no comportamento alheio, que se ele fosse começar a pensar sobre isso ele iria surtar de vez. Já que elas realmente surgiram logo depois do primeiro beijo deles.
Ah... o beijo deles, sode pensar na boca do acastanhado beijando a sua, a mente ficava em branco e era por esse motivo que ele preferia não começar a pensar no assunto de começo. Foi tirado de seu momento de surto pessoal com o chamado daquele o atormentava.
- Wei Ying... chegou as plantas e moveis do jardim lá de cima. - Falou animado e foi rápido a animação contagiar o mais novo.
- Lan Zhan... isso é muito bom. - Bateu palmas alegre. - Hoje já é sexta feira, você acha que conseguimos deixar tudo pronto a tempo de Huan chegar amanhã?
- Hm. O jantar já está pronto podemos começar agora.
Wei Ying guardou os livros que estavam espalhados na sua mesa de estudos e colocou seus cadernos e trabalhos "organizado" em sua gaveta.
- Lan Zhan..., mas onde estão as coisas?
- Estão subindo com elas. - Respondeu e como se fosse uma deixa a campainha tocou.
Os entregadores deixaram tudo no meio do pátio do terraço e saíram. Os dois subiram animados e começaram a arrumar tudo.
Plantas para um lado cadeiras, sofá e almofadas para o outro. Um jardim vertical foi montado em uma das paredes e o cantinho para os coelhos bem aconchegante, com direito a uma toca e todo.
- Está lindo. - Concluiu Ying.
- Temos que fazer um pergolado depois... - Zhan pensou, nada os protegeria do sol se quisesse ficar aqui pela manhã.
- Sim, sim... e talvez um balanço. - Divagou passando o dedo indicador no nariz.
- Sim seria perfeito. - O acastanhado confirmou e o moreno sorriu.
Depois disso Bichen e Suibian foram apresentados a sua nova e permanente casa. Os coelhinhos adoraram o ambiente mais natural e verde e rapidamente já estavam na toca feita para eles.
- Acho que eles gostaram, Lan Zhan... - Ying se apoiou no ombro do outro.
- Hm.
- Er-gege... - O moreno chamou, já estava louco, contudo que estava acontecendo, ele precisava... precisava... nem ele sabia o que precisava.
- Bunny... - A voz do acastanhado saiu rouca e perto, perto demais.
Ying virou para encarar os olhos dourados e sem pensar puxou o outro pela nuca, Zhan não demorou a retribuir o beijo, foi algo com fome e saudade, muito intenso.
Se separaram quando o ar fez falta e o moreno assustado com sua atitude correu e se trancou no quarto.
- Aí merda... - Espraguejou na segurança de seu quarto. - Merda...
- Wei Ying... - Veio a batida na porta. - Wei Ying... abra a porta, está tudo bem. - Não teve resposta, o acastanhado sabia que não conseguiria falar com o moreno hoje. - Vou deixar seu prato pronto no micro-ondas... por favor não fique sem comer. - Saiu ao ouvir um som que estava entre um gemer e um bufar.
Zhan comeu, arrumou a comida do outro a deixando onde tinha dito e foi para seu quarto. Não muito depois ele escuta a porta do quarto do moreno se abrindo e ele sorri. Ele conseguiu um beijo, um beijo de verdade e seu pequeno indomável estava alimentado, o restante ele pensaria depois, iria descansar por que seu irmão estaria aqui na manhã seguinte.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Inteira
FanfictionWei Ying e Lan Zhan se conheceram ainda crianças, eram vizinhos e foram criados praticamente juntos... Frequentaram os mesmos colégios e se apoiavam e se defendiam perante a tudo e todos... A amizade entre os dois eram verdadeira, terna e bonita e j...