Nossa infância

907 155 53
                                    


No dia seguinte, Wei Ying acordou animado, era seu primeiro dia no colégio novo e ele já sabia que estudaria no mesmo lugar do seu mais novo amigo.

Chegou ao colégio animado e logo viu Lan Zhan e um menino mais velho, mas muito parecido com ele ao longe. Pediu a mãe que ainda terminava sua matricula para falar com seu amigo.

Sanren vendo o menino que conseguiu manter Ying durante tanto tempo sentado na tarde anterior, o autorizou, mas era para ele se comporta e não sair de onde ela poderia vê-lo. Feliz o mais novo saltitou até onde seu amigo estava.


- Lan Zhan... - Chamou o abraçando. - Que bom que te encontrei.


- Hm... Wei Ying.


- Ah... desculpas. - Ele se afastou e se curvou para a mãe de seu amigo que só observava a interação, junto de Huan. - Me chamo Wei Ying, sou amigo de Lan Zhan e moro na casa do lado.


- Oh... olá Wei Ying, você é muito educado. Me chamo Lan Yifei, sou mãe de Lan Zhan e esse é Lan Huan, meu filho mais velho. - Sorrindo docemente a mais velha apontou para o menino sorridente ao lado.


- É muito bom conhecer você Wei Ying. - Falou gentil Huan.


- A-Ying... - Sanren chamou se aproximando.


- Mamãe, mamãe... esse é meu amigo Lan Zhan, seu irmão Lan Huan e sua mãe é...


- Lan Yifei. - Sorriu a Lan mais velha.


- Isso... e a senhora Lan Yifei. - Falou o pequeno agitado. - Essa e minha mãe Wei Sanren.


- É um prazer conhecer vocês. - Ela falou vendo os dois meninos se curvando com um sorriso amoroso. - Vamos A-Ying... o direto vai nos levar até sua nova sala.


- Hm... tchau Lan Zhan, senhora Lan, Lan Huan. - Acenou feliz seguindo sua mãe.


Yifei se despediu de seus filhos, que seguira para suas salas...


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Wei Ying seguiu o homem alto e sua mãe até sua sala de aula. O direto bateu na porta e a professora veio atender, com um sorriso.


- Senhorita Luo... esse é o jovem Wei Ying, seu novo aluno e sua mãe Wei Sanren.


- Oh... seja bem-vindo pequeno...


Os adultos conversaram por mais um tempo até que o direto acompanhou Sanren até os portos do colégio. Senhorita Luo deu sua mão para Ying segura e juntos entraram na sala, a professora apresentou o mais novo a turma, mas esse tinha os olhinhos brilhando para seu amigo que estava no meio da sala.

Depois das apresentações feitas Ying correu e sentou ao lado de Zhan, e todos da turma o olhou assustado, mas ele nem ligou.


- Lan Zhan... que bom que estamos na mesma sala, assim não vou me sentir sozinho nunca. - Falou animado.


- Hm... Wei Ying preste atenção na aula. - E os outros alunos estavam de boca aberta, essa tinha sido a maior frase, que o Lan já havia falado e olha que tinha crianças ali que estudavam com ele desde os 2 anos de idade.


Senhorita Luo sorriu e chamou atenção de todos para a aula.

O horário do almoço eles permaneceram juntos, Ying falando e Zhan concordando esporadicamente. O fim do dia chegou e ambos foram para casa.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


As primeiras semanas se passaram e os dois meninos estavam cada dia mais unidos, já passavam a tarde na casa um do outro quando chegavam da escola, passaram a fazer os trabalhos escolares juntos, as vezes Huan junto deles, as vezes só os dois.

Sanren e Yifei acabaram se tornando amigas, assim como Changze e Qingheng, tudo graças aos pequenos.

Os anos foram passando e eles crescendo e era certo, onde um estivesse você encontraria o outro. Os aniversários eram sempre comemorados na presença do outro e tudo absolutamente tudo era feito juntos.

Com os anos passaram a fazer viagens junta a família do outro e até as duas famílias juntas.

Curtiam muitos lugares, era praias, cachoeiras, pousadas nas montanhas, passeios em shopping e etc...

Assim foram passando os anos da infância dos dois.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Até a próxima...

Uma vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora