A manhã começou cedo para Lan Zhan. Ele acordou cedo fez um café da manhã reforçado para os dois e foi acorda Wei Ying.
Hoje era o primeiro dia de aula e teriam que chegar cedo.
- Wei Ying... acorde está na hora... - Chamou o dorminhoco, sempre foi difícil acorde o moreno. - Vamos Wei Ying...
- Er-gege... você é mal deixa seu bunny dormir mais um pouco. - Manchou ainda com olhos fechados.
A vontade de aprontar borbulhou no interior do acastanhado.
- Hm... e o que meu bunny me daria em troca de mais uns minutos de sono? - Perguntou sussurrando e depois lamber da orelha ao queixo do moreno.
Wei Ying deu um pulo da cama, encarando os olhos dourados.
- Lan Zhan... não brinque assim... - Fez biquinho.
- Mas quem disse que eu estava brincando? - O acastanhado saiu deixando o outro sem palavras. - Ah... não demore hoje é o primeiro dia de aula.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Eles tomaram café da manhã e saíram, em 10 minutos estavam na faculdade e rodeados de pessoas novas.
Wei Ying optou por uma calça jeans clara com algumas manchas e rasgos propositais e um suéter azul com uma blusa branca simples, para o primeiro dia.
Lan Zhan optou por uma calça jeans preta e uma camiseta preta de manga longa e gola alta.
Nenhum dos dois queria chamar atenção nesse primeiro momento, mas como não olhar dois deuses gregos descendo do carro e andando lado a lado faculdade adentro? Impossível.
Por onde passavam os olhares de admiração e os cochichos de pequenos comentários desejoso, foi impossível não ver e ouvir. Mesmo nenhum dos dois dando confiança, ver os olhos desejos no outro, fez ambos sentirem um gosto amargo na boca.
Zhan já estava habituado a sentir ciúmes do moreno, mas Ying estava uma verdadeira confusão, ele queria bater nos outros que estavam olhando para o acastanhado, queria se bater por querer bater nos outros e se pergunta o que raios estava acontecendo consigo?
Ignorando seus sentimentos confusos, eles pegaram seus horários só para descobrir, que os primeiros semestres cursaram as mesmas disciplinas e por tanto, permaneceriam com os mesmos horários, se separado apenas nas aulas eletivas, as quais Zhan fará música e Ying esportes.
- Lan Zhan... como não percebemos isso antes? - Perguntou se referindo aos horários
- Hm. - O acastanhado deu de ombros.
Seguiram para a primeira aula e depois almoçaram juntos e só então se separaram cada um para sua aula eletiva e depois tiveram mais uma aula juntos, antes de irem para casa.
Eles conheceram muitas pessoas e algumas até se atreveram a flerta com um ou outro.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Ying estava sério e quieto quando entraram no carro.
- Wei Ying... o que aconteceu? - Perguntou o acastanhado
- Você pensa que não vi aquele tal de Su She dando em cima de você? Ai que raiva... - Estava com tanta raiva que esqueceu que ele e Zhan eram apenas amigos.
- Ele não é ninguém... - Sorrir com o ciúme do outro. - Não se preocupe, quando eu achar alguém interessante vou te contar, como sempre fazemos.
O moreno arregalou os olhos se dando conta do que tinha dito em voz alta. O acastanhado sorriu e dirigiu para casa.
Wei Ying chegou em casa correndo para o quarto, ele precisava parar de agir como se nada tivesse acontecendo e começar a pensar, o que de fato estava acontecendo.
Ficou horas se alto analisando e por fim chegou a uma conclusão.
- Mas que merda... - Ele estava apaixonado por seu melhor amigo, não, não, não era isso, era mais ele amava Zhan. - O que eu vou fazer agora?
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Inteira
FanfictionWei Ying e Lan Zhan se conheceram ainda crianças, eram vizinhos e foram criados praticamente juntos... Frequentaram os mesmos colégios e se apoiavam e se defendiam perante a tudo e todos... A amizade entre os dois eram verdadeira, terna e bonita e j...