Esse caputulo é dedicado à micheli2608, minha Lotus de Jade...
Ela foi o anjo que me deu o plot desse capitulo, então ele é dedicado a ela...
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
As semanas seguintes foram bem interessantes as brincadeiras entre os dois ainda continuavam as mesmas mais o final dele sempre acabavam em muitos carinhos nada casto.
A primeira vez que as coisas passaram de brincadeira maliciosa para de fato carinhos desejosos, foi certa de uma semana depois da bebedeira. Eles não dormiam mais separados e o quarto de Ying era basicamente um enfeite na casa. A cama de Zhan era maior, o que fazia o moreno se perguntar se ele já não havia sido comprada, para acomodar os dois, mas isso não importava agora.
O moreno tinha ido em seu quarto, mas pela primeira vez ele não tomou seu banho lá, ele pegou suas coisas e caminhou para o quarto do acastanhado. Ying podia ouviu o barulho do chuveiro, mas deu de ombros e entrou no quarto.
Zhan acabou seu banho e saiu do banheiro, ele tinha a toalha enrolada na cintura, o corpo molhado e cabelo bagunçado e escorrendo. Os olhos dourados encontraram os prateados arregalados, Ying estava sentado no meio da cama em posição de lótus, com as bochechas vermelhas e não conseguia desviar os olhos do corpo alheio.
- Wei Ying?
- Eh... eu não quis usar meu banheiro e estava esperando você sair... - Respondeu ainda anuviado.
- Hm... - O acastanhado estreitou os olhos para o mais novo, sorrindo internamente. - O que Wei Ying está pensando? - Perguntou se aproximando da cama e vendo o moreno se atrapalhar para tentar falar algo, ficando ainda mais vermelho e correr para o banheiro para fugir.
Zhan decidiu que iria provocar mais ainda o mais novo esperou um longo tempo até ouvir o chuveiro e então entrou no banheiro se livrando da toalha, os olhos dourados escureceram, quando viu seu moreno no chuveiro, cabeça embaixo da água, corpo esguio sendo percorrido pela agua, uma verdadeira tentação.
O mais velho entrou no box silenciosamente abraçando o moreno por trás pela cintura deixando seus corpos bem colados.
- Você não vai me dizer Bunny... - Sussurrou deixando beijos molhados no pescoço, enquanto seu membro estava pressionado na bunda alheia já bem acordado. - O que você estava pensando Wei Ying?
- Gege... - Gemeu ficando mole nas mãos alheias. O acastanhado virou ele encarando os olhos prateados cobertos de luxuria assim como os seus.
- Diz para mim Bunny... o que você quer? E eu te dou. - Falou rouco.
- Quero o que você quiser me dar. - Respondeu firme e o mais velho gemeu rouco.
Zhan queria dar muitas coisas a Ying nesse momento, mas se controlou em dar todo o prazer ao seu moreno.
Não demorou a atacar sua boca e logo estava descendo até seu membro o abocanhando. O acastanhado trabalhou ali até Ying gozar com um gemido manhoso, em sua boca.
- Delicioso. - Proclamou tomando a boca do moreno novamente.
Virando o moreno de costas para si ele o pressionou na parede do box acomodando seu membro entre as bandas da bunda do moreno sem o penetrar, ainda não era o momento para isso, mas gerando um atrito prazeroso para os dois, com os movimentos que fazia.
Os gemidos já tinham tomado todo o banheiro e o acastanhado não demorou a levar a mão ao membro esquecido do mais novo e minutos depois os dois gozaram e enfim puderam tomar um banho descente.
Ao voltarem para o quarto se acomodaram na cama aos beijos e carinhos e pegaram no sono.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Inteira
FanfictionWei Ying e Lan Zhan se conheceram ainda crianças, eram vizinhos e foram criados praticamente juntos... Frequentaram os mesmos colégios e se apoiavam e se defendiam perante a tudo e todos... A amizade entre os dois eram verdadeira, terna e bonita e j...