A manhã seguinte

807 134 30
                                    



...Será

Do jeito que você quiser assim será

Mesmo que toda vida tenha que esperar

Eu ficarei guardado neste sentimento


Por te amar assim

A felicidade é o meu castigo

Será que tanto amor pra mim é proibido

Estou morrendo aos poucos por sonhar contigo


Por te amar assim

Desejo a tua boca sem poder beijá-la

Desejo a tua pele sem poder tocá-la

E queimo de vontade a cada madrugada

Por te amar assim

Por te amar assim

Por te amar assim...



♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Na manhã seguinte Zhan acordou primeiro, o coração radiante com o calor e o peso do corpo do moreno sobre si. Ficou admirando o outro dormir por longos minutos, se perguntando quanto tempo levaria para finalmente o ter para si.

Ying se remexer sobre o acastanhado, se espreguiçando e abrindo seus lindos olhos prateados.


- Bom dia gege... - Falou sonolento.


- Bom dia bunny... - Sussurrou tento plena consciência do que o apelido provocava no moreno, se deliciando vendo como os pelinhos da nuca alheia se arrepiava. - Vamos levantar. Temos que ir ao mercado, ou vamos morrer de fome.


- Sim, sim Lan Zhan. - Ying respondeu ainda meio entorpecido.


Zhan levantou e foi para seu banheiro, tinha um problema entre as pernas para resolver, antes deles saírem.

O acastanhado tomou um banho, se tocando, enquanto imagens nada castas do moreno invadiam sua mente, aí como ele queria o ouvir gemer seu nome estando delirando entre seus braços. O orgasmo veio forte, o gemido rouco com o nome alheio foi contido com uma mordida nos lábios. Minutos depois ele saiu do banheiro se arrumou e foi para a sala esperar Ying.

Ying estava com a mente uma confusão que só, nunca antes teve uma noite tão confortável em sua vida e olha que já tinha dormido com Zhan antes, mas o que foi aquilo ao acorda? Como seu corpo desavergonhado pode se agita dessa maneira com seu amigo?

Ele correu para seu quarto quando ouviu o barulho do chuveiro, ele já tinha visto Zhan trocar de roupas vezes suficientes, para imaginar ele nu em baixo do chuveiro. E quase não conteve o gemido com o pensamento, seu membro latejava no short curto que usava.

Sua mente o traiu no momento que se trancou na segurança do seu quarto. Imagens de Zhan o tomando com força e desejo invadiram sua cabeça, seu corpo estava todo quente, sua mão foi para seu membro, as imagens projetadas por si mesmo o deixavam sem folego, os movimentos em seu membro mais frenéticos e um gemido com o nome alheio saiu de seus lábios quando o orgasmo chegou.

O acastanhado estava estranhando a demora do outro e tinha ido chamar o moreno, quando ouviu o gemido nada casto de seu nome, com um sorriso no rosto saiu dali voltando para a sala. Ele não estava louco, quando viu o amor e o desejo brilhar nos olhos de seu moreno, só precisava ter paciência para fazer ele ver o que realmente sente, e isso ele tinha de sobra quando se tratava de Ying.

O moreno tomou um banho e encontrou Zhan na sala, sentado com Bichen e Suibian, como se tivesse ali a era o esperando, agradecendo internamente pelo acastanhado parecer não ter o ouvido ele para do seu lado.


- Wei Ying está pronto? - Perguntou inocentemente, vendo as bochechas do outro rosada ao lhe encarar, realmente encantador.


- Hm... vamos, ainda precisamos comer algo e descobrir onde é o mercado. - O moreno falou tentando acalmar seu coração que disparou quando os olhos dourados encontraram os seus.


- Tem um aqui perto... e uma cafeteria também. - Respondeu já caminhando para a porta.


Tomaram café da manhã na cafeteria e compraram o que precisavam. Quando voltaram eles montaram o quarto de Ying e acabaram de arrumar as coisas na área interna do apartamento.

Depois disso uma rotina se estabeleceu. Eles dormiam cada um em seu quarto, Zhan cuidava da alimentação deles e Ying ajudava na organização da casa, por mais que ele fizesse mais bagunça que antes.

E assim foram se passando as primeiras semanas até o começo das aulas.

Sempre com as brincadeiras de duplo sentido entre os dois e quem pagava o pato depois eram seus banheiros, que cotiam os gemidos de ambos, enquanto se aliviavam com os pensamentos no outro.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Até a próxima...

Uma vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora