O LanWei Medic Center

618 113 43
                                    


5 anos se passou desde a formatura do nosso casal, eles trabalharam noite e dia. Mas hoje era um dia de muita alegria.

Há cerca de um ano atrás eles conseguiram comprar um prédio bom o suficiente para acomodar o próprio hospital. Claro que mesmo com muito trabalho, eles tiveram a ajuda dos pais e tinham Huan como sócio.

O Lan mais velho, tinha se mudado para Wuhan e cuidava de toda a parte administrativa e financeira do hospital, já que a paixão de seus irmãozinhos era cuidar dos outros.

Durante esse um ano os três trabalharam dobrado, devido a todos as obras necessárias para o local se tornar um hospital de grande porte. Depois começou as entrevistas para a contratação de todos os funcionários necessários. Eram 3 equipes completas de enfermeiros, médicos e atendentes. O hospital teria todos os tipos de especialidades, mas era mais focado em cardiologia e pediatria, já que seus donos eram formados nessas áreas e os melhores no que faziam, se tornando destaques nos últimos anos.

Mas tudo isso estava já no passado, hoje é a inauguração do hospital. Wei Ying e os dois Lan chegaram cedo e junto todos os funcionários, as três equipes. No grande refeitório foi disponibilizado um grande café da manhã para todos os funcionários, que comeram e começaram a se dirigi aos vários setores, para que tudo corresse tranquilamente.

A cerimônia de inauguração foi feita com cobertura de muitos repórteres, graças a Wei Sanren e Lan Yifei, que estavam lá prestigiando seus filhos junto de Wei Changze e Lan Qingheng.

Depois de oficialmente inaugurado o LanWei Medic Center, começou o seu primeiro turno. O local atenderia 24 horas, tendo suporte clinico e emergencial. Os funcionários dos turnos seguintes foram dispensados e Wei Ying, Lan Zhan e Lan Huan se reuniram no escritório, que era dividido entre os três. Claro que os dois médicos ainda tinham cada um seu consultório em seus devidos setores, mas hoje os três ficariam na área administrativa mesmo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Estou cansado... - Wei reclamou


- Mas o dia nem começou Bunny. - Zhan falou levantando de sua mesa e caminhando para as costas do pediatra, começando uma massagem. Huan levantou seus olhos dos papeis em suas mãos, só por um segundo, olhando a cena e tornou a abaixar sorrindo.


- Lan Zhan você me acordou às cinco da manhã! - Protestou, mas o gemido que seguiu seu protesto, quando o Lan desfez um nó tenso em seus ombros, acabou completamente com o efeito desejado. - Você esquece Gege... que ontem eu estava em meu último plantão no hospital estadual.


- Prometo deixar você dormir até mais tarde amanhã, mas foi necessário você acorda cedo hoje. - Argumentou deixando um selar nos lábios alheios antes de voltar a sua mesa.


Nesse momento, o telefone da mesa de Ying tocou e os três encararam o aparelho estranhando, mas o moreno não demorou a atender.


- Dr Wei... - Chamou o enfermeiro pediátrico Wen Ning.


- Diga Ning o que houve. - Perguntou estranhando a agitação na voz do amigo.


- Uma criança chegou aqui... um acidente horrível, ele está com a cabeça aberta. - Ying deu um pulo da cadeira, mas ainda no telefone. - Precisa de cirurgia urgente e... - Ning hesitou.


- E... - Ying o incitou.


- Parece que é um menino de rua... não tem responsável, ele foi largado aqui na porta do hospital. - O enfermeiro completou.


- Malditos... - Ying espraguejou e os irmão Lan franziram o cenho. - Prepare tudo necessário, já estou a caminho. - Falou desligando. - Preciso ir. - Falou com os Lan pegando o jaleco.


- Wei Ying o que houve? - Zhan perguntou.


- Não tenho tempo... uma criança precisa de cirurgia urgente. Huan-ge prepare toda a documentação necessária, essa criança foi abandonada ferida na porta do hospital. - Falou já saindo correndo pela porta.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Até a próxima...

Uma vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora