Brincadeira quente - Parte 03

648 114 55
                                    


Prometi que assim que finalizasse essa capitulo eu o postaria...

Quase apanhei, brincadeira, mas está aí...

Espero que gostem...


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Num movimento rápido, trocou de posição com Ying, o prendendo com as mesmas algemas que o prendia momentos antes.

Zhan tomou a boca do moreno com desejo e luxuria, os beijos foram descendo pelo corpo suado e sujo com o gozo do acastanhado. Sem se fazer de rogado o mais velho abocanhou o membro do moreno, uma mistura de sabores de ambos dançando em sua boca, enquanto ouvia os gemidos de Ying, que tinha a mão fixada nos cabelos do acastanhado.

A boca atrevida do mais velho, largou o membro do mais novo que gemeu manhoso em desagrado, mas não demorou a voltar a gritar, quando a língua do acastanhado o invadiu de uma vez. Ying rebolava sem pudor, na cara de Zhan, que não demorou a fazer seus dedos acompanharem sua língua.

Ao contrario de Ying, Zhan não queria brincar ele queria seu moreno, com ânsia e o desejava o quanto antes. Quando achou que o mais novo estava aberto o suficiente ele virou Ying de quatro e se enfiou nele lentamente.


- Gostoso... - Zhan gemeu rouco largando a mão grande e pesada, com força na bundo do morena, fazendo estalar um belo tapa e ganhando um gemido alto e uma rebolada em seu membro.


O acastanhado começou os movimentos de vai e vem com força e velocidade, ele se deliciou quando acertou a próstata do moreno, que o apertou e gemeu alto.


- Ah... Lan Zhan... ah... tenha piedade... ah... desse... ah... pobre... ah... Bunny... - Ying gemia implorando.


- Meu Bunny é u sem vergonha... ah... gostoso... que adora ser fodido... - Zhan respondeu soltando outro tapa na bunda alheia gemendo aos ser apertado pelo interior quente do mais novo.


- Gege... ah... gege... eu vou... - Ying não conseguia falar.


- Goza para mim Wei Ying... goza... - Zhan acelerou as investidas, puxando seu moreno para encostar as costas no seu peito


Wei Ying gritou quando gozou forte, curvando o corpo, a cabeça encostando no ombro do acastanhado, que gozou em seguida com o aperto em seu membro e a visão de Ying em êxtase. Eles caíram na cama ofegantes, exaustos e doloridos.

Tomaram um banho quente com mais umas rodadas de sexo e carinhos, trocaram os lençóis e foram dormi.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


No dia seguinte ambos estavam doloridos, mas radiante. Passaram dia juntinhos curtindo um ao outro e mais algumas rodadas de sexo ao longo do dia.

No domingo ele juntos trouxeram as coisas do Ying de vez para o quanto que já era dos dois, deixando o outro quarto como de hospedes. A tarde Xichen fez uma vídeo chamada para o casal e finalizaram o dia com um filme e muitos amassos, mas dormiram cedo pois tinham aula no dia seguinte.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Os dias foram passando tranquilos, calmos e felizes. Aos poucos viraram semanas, depois meses e anos. E nosso amado casal chegou ao último ano da faculdade.

Ambos faziam estagio cada um em um hospital local, os anos os deixaram mais unidos do que nunca. Agora com um tendo o outro completamente ao seu lado, mas com a formatura mais portas se abriam e um sonho em comum, pelo qual eles começariam a batalhar.

Estava na hora de trabalharem para ter seu próprio hospital...


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Até a próxima...

Uma vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora