Os meses foram passando e nada foi encontrado sobre o pequeno. As investigações só conseguiram confirmar o que todos já sabiam. O menino era um morador de rua, que foi atropelado em um acidente, mas o motorista com medo. Deixou o menino na porta do hospital e fugiu. Ele foi julgado e condenado a serviços comunitários, ele seria preso, mas não deixou de socorrer o menino.
Já o paciente mais bem cuidado do hospital, mostrava cada dia mais uma melhora. Ying e Zhan já haviam decidido, aquele pequeno rabanete, como Ying passou a chamar o menino, tocou o coração deles, então eles entraram com o processo de adoção do pequeno com a ajuda de Lan Huan.
Tinha se passado os dois meses e Ying finalmente pararia com os medicamentos do coma induzido, e nas próximas horas o pequeno acordaria a qualquer instante. O casal estava mais nervoso, que qualquer outra coisa, durante as visitas medicas Ying tagarelava sem para com o pequeno, contando desde trivialidades de como estava o dia, como a decisão de adota-lo. Zhan também conversava com o pequeno mais como sabemos era bem menos agitado, que o namorido. O acastanhado conversando com o pequeno enquanto o examinava e também fazia carinhos nos cabelos pretinhos, confidenciou que estava preparando uma surpresa para o pediatra, que só esperava o pequeno acorda para a alegria ser completa. Afinal já tinha passado da hora do namoro, virar oficialmente casamento.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Ying estava no escritório com o cunhado, seu plantão tinha acabado e ele ajudava Huan com algumas papeladas, enquanto esperava pelo acastanhado, que tinha mais algumas horas de plantão. Foi quando ele foi chamado pelo autofalante do hospital a comparecer a ala pediátrica, com um pulo da cadeira ele pegou seu jaleco e desceu os andares até o local.
- O que aconteceu? - Perguntou ao entrar no setor.
- O pequenino... - Ning começou, mas não pode completar porque o moreno saiu correndo em direção ao quarto, o enfermeiro deu de ombros sorrindo e voltou ao seu trabalha.
O moreno entrou no quarto correndo, dando de cara com uma das cenas mais lindas que podia presenciar. Zhan estava sentado na cama com o pequeno aninhado em seu colo, que soluçava baixinho.
- Amor? - Ying falou baixinho e ganhou a atenção de um par de orbes douradas e um par tão prateados quanto os seus, só que bem menores. - Oh... você acordou pequeno rabanete. - Ying abriu um sorriso tão grande, que foi impossível para o pequeno não retribuir.
- A-Die... - O pequeno perguntou incerto e o sorriso do moreno aumentou e junto dele as lagrimas desceram dos olhos prateados do mais velho. - A-Die chorando Baba? - Perguntou confuso, a essa altura o moreno já estava junto deles.
- Ying só está feliz meu pequeno, você assustou a gente. - Zhan respondeu ao pequeno, ele já tinha examinado o quadro do pequeno e o libertado dos equipamentos que o prendiam.
- Sim pequeno rabanete estou muito feliz... como você se sente? - O moreno perguntou fazendo carinho nos cabelos que tinham crescido bastante.
O pequeno respondeu um montão de perguntas do casal, durante elas ele se soltou do colo do cardiologista e se aninhou no do pediatra. Os planos de ir para casa, do casal foram completamente adiados, eles também descobriram que o pequeno se chamava Yuan e que ele passou a viver nas ruas após seus pais morrerem em um incêndio. Todas as informações vieram naturalmente, como yuan estava acostumado as vozes dos dois ele se sentia seguro e os aceitou muito bem.
Já estava a algumas horas conversando, o pequeno já tinha se alimentado e se tudo corresse bem iriam para casa no dia seguinte. Os médicos já tinham a guarda provisória do pequeno e assim que tivesse alta ele iria morar com eles. Yuan estava agora sentado no meio da cama, ele tinha sido tirado da uti para um quarto particular e esperava para conhecer o tio Huan, quando se virou para Zhan e perguntou inocentemente.
- Baba já pediu A-Die em casamento?
Continua...
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Inteira
FanfictionWei Ying e Lan Zhan se conheceram ainda crianças, eram vizinhos e foram criados praticamente juntos... Frequentaram os mesmos colégios e se apoiavam e se defendiam perante a tudo e todos... A amizade entre os dois eram verdadeira, terna e bonita e j...