Olá meus amores,,
Eu não iria postar hoje esses dois capitulos, mas achei que deveria...
Acho que estou mais animada que vocês...
Boa leitura...
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
- Lan Zhan... eu estou subindo com Bichen e Suibian. - Gritou o moreno do elevador.
- Cuidado Wei Ying.
O moreno sorriu nas mãos uma mala de rodinha e o transporte de animais, ao qual estavam os coelhos e uma mochila em cada ombro. O apartamento ficava no último andar motivo tinha um terraço o que eles planejavam fazer um jardim, com direito a um cantinho especial para os coelhinhos.
Lan Zhan ficou lá embaixo esperando o pequeno caminhão que estava trazendo as coisas dos dois. Os livros do acastanhado, aos quais o moreno muitas vezes usava, os poucos de Ying mais muito necessários, as roupas dos dois, que mais pareciam modelos pelo tamanho do closet que sustentavam, e um monte de outras coisas pessoais que daria ao apartamento a cara deles. Isso sem contar o mundo de fotos, que o moreno sempre fez questão de tirar dos dois.
O mais novo largou a mala na porta do apartamento tateando os bolsos até achar as chaves a abrindo e arrastando tudo para dentro. Ying começou a inspecionar o local, eles vieram ver o apartamento quando compraram, mas compraram os móveis online e quem recebeu foi o zelador do prédio. Ou seja, eles não faziam ideia do resultado final.
Na sala os sofás eram de um cinza escuro e muito confortável aparentemente, o moreno espantou a ideia de verificar esse fato, pois tinha muita coisa para fazer, mesmo que a viagem de 12 horas tenha sido cansativa. Aliás viagem essa que Lan Zhan tenha vindo dirigindo a maior parte do tempo.
Ele seguiu para a cozinha, que tinha o padrão do Lan, armários brancos eletros domésticos em aço inox, uma cozinha completa, geladeira e dispensa grandes, um fogão grande e na torre quente o micro-ondas é mais 2 fornos um elétrico e um a gás. Claro que esse cômodo foi todo planejado pelo acastanhado já que para a segurança do apartamento e de seus estômagos Wei Ying só tinha autorização para mexer na geladeira e armários.
Esse pensamento o fez sorrir, o calor envolvendo seu coração. Era bom ter um novo começo, mas ter esse começo com Zhan ao seu lado era ainda melhor.
As batidas na porta o traz de volta, ele corre para atender, e encontra o acastanhado e os funcionários contratados já com algumas coisas. Dando espaço para eles entrar e orientando para onde iria cada caixa, enquanto eles subiam e desciam inúmeras vezes.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
O horário do almoço chegou e pelo menos as caixas já estavam todas no apartamento. Lan Zhan sai do banheiro com uma calça de moletom branca e sem camisa, já a caminho da cozinha. Ying estava no tapete da sala, já tinha tomado banho e estava com um short vermelho e uma blusa grande preta, que mais parecia um vestido.
Bichen e Suibian estavam a seu redor, e ele os alimentava com algumas verduras que tinham trago.
- O que Wei Ying quer comer? - Perguntou o acastanhado vasculhando os armários.
- Wei Ying e Lan Zhan vão comer pizza hoje... estamos exaustos, a viagem foi cansativa e ainda temos que ir no mercado. Então não adianta reclamar... pedi sua favorita, apesar de não ver a menor graça na pizza vegetariana. Ah e antes que reclame não se preocupe pedi de uma para mim também de calabresa... - Encarou os olhos dourados e sorriu.
- Hm. - Deu de ombros, mas o moreno viu o sorriso de canto de boca do outro. - Vai demorar?
- Não gege... - Manhou
- Wei Ying. - Repreendeu encarando os olhos prateados brincalhões
Eles tinham essas brincadeiras de duplo sentido a anos, parando para pensar melhor, fazia até sentido pensarem que estavam juntos. Mas as brincadeiras não passavam disso.
- Lan Zhan. - Chamou obtendo novamente a atenção dos olhos dourados. - Você trouxe minha pimenta... acho que era esqueci. - O bico foi inevitável.
- Está no bolso de fora da minha mochila. - Falou sentando ao lado do moreno. - O que Wei Ying, vai me dar de recompensa. - Beijou a nuca do moreno.
- Lan Zhan... - Gemeu baixinho, escutando a risada soprada do outro. - Aya... você está impossível.
- Vai lá buscar... deve ter uns dois vidros e já pedi Huan para trazer mais quando vier nos visitar. Já que você diz que é a melhor, a daquela lanchonete.
- Lan Zhan, você é o melhor. - Abraçou o acastanhado, já se levantando para buscar sua amada pimenta, mas o movimento feito fez sua bunda ficar na cara do Lan, que logo deu uma mordida. - Aya... seu cachorro.
A discursão foi interrompida pela campainha. Lan Zhan foi buscar as pizzas e almoçaram rápido não demorando a voltarem a arrumar as coisas.
Continua...
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Inteira
FanfictionWei Ying e Lan Zhan se conheceram ainda crianças, eram vizinhos e foram criados praticamente juntos... Frequentaram os mesmos colégios e se apoiavam e se defendiam perante a tudo e todos... A amizade entre os dois eram verdadeira, terna e bonita e j...