O pequeno em coma

561 103 33
                                    


8 horas de cirurgia depois e Ying volta ao escritório exausto e devastado. Ele fez tudo que estava ao seu alcance, mas o quadro do pequeno, que deveria ter uns 6 anos no máximo, não era nada promissor.

Para garantir que o menino teria a mínima chance de sobreviver, o pediatra o pois em um coma induzido por no mínimo 2 meses e disponibilizado os melhores recursos que tinham. O quarto particular de UTI, que o menino estava, ficava bem ao lado de seu consultório. E Ning ficou responsável pelo pequeno assim como ele.


- Como foi? - Huan perguntou ao cunhado.


- Eu fiz tudo que estava ao meu alcance, agora é necessário ver como ele reage. - Ying respondeu cansado.


- Wei Ying quer ir para casa? - Zhan perguntou, ele sabia que o moreno não sairia do hospital nas próximas 24 horas, mas não custava tentar. O moreno não respondeu só o encarou e ele suspirou. - Vai para o quarto anexo descansar, eu prometo te chamar em duas horas.


O moreno estava cansando não poderia negar, mas tinha algo o deixando ainda pior com esse menino. Ele cansou de ver casos como esse e alguns até piores, nunca foi fácil perder uma criança, mas seu coração estava apertado e ele não sabia explicar. Ele apenas acenou e seguiu para o canto do escritório onde tinha uma porta que dava para um quarto pequeno mais bem equipado, para o casal de médicos usar quando tivesse que ficar no hospital.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


- Ele parece preocupado. - Huan pontuou depois que o cunhado se retirou.


- Ele sempre fica..., mas tem algo diferente. - Zhan falou. - Eu vou verificar o pequeno pessoalmente. Você já vai para casa irmão?


- Sim. E pode deixar que eu trago o café da manhã amanhã. - Huan falou já deixando a sala ao lado do irmão.


Eles se separaram quando saíram do elevador, Huan seguiu para o estacionamento privado só deles três e Zhan foi verificar o pequenino, que estava em coma e deixava seu amado tão preocupado.

O acastanhado entrou na sala vendo Wen Ning verificando os sinais vitais que estavam baixinhos. Ao olhar para o equipamento ele viu que o coração do pequenino estava batendo muito lentamente, como se estivesse cansado demais.


- Ah... Dr Lan, o Dr Wei pediu para vim vê-lo? - O enfermeiro fez uma cara confusa.


- Não, Wei Ying foi descansar um pouco e eu vim verifica-lo. - Zhan falou recebendo um aceno do enfermeiro. - Como ele está? Perguntou se aproximando e verificando a frequência cardíaca do pequeno que estava lhe incomodando.


- Bem, eu iria ligar para ele agora mesmo. O coração dele está muito fraco e a frequência cardíaca está cada vez me... - Wen Ning foi interrompido pelo disparo das maquinas.


Uma correria se iniciou, o enfermeiro trouxe o desfibrilador e o medico que começou a massagem cardíaca, assim que as maquinas começaram, não demorou a dar a primeira descarga elétrica no coração do pequeno, que não respondeu.


- Vamos pequeno... vamos... - Zhan deu a segunda carga elétrica e nada. - Eu não vou perder você... - O cardiologista deu a terceira e carga e os batimentos cardíacos do pequeno voltaram, mas ainda muito instável.


Lan Zhan examinou a criança e fez uma lista de exames para o pequeno, ele não sabia o que aquele pequeno ser tinha sofrido, mas tinha certeza de que era muito grave. Um sentimento protetivo crescia em seu peito e ele finalmente intendeu, o porque seu amado estava devastado.

Se esse menino sobrevivesse seria um milagre e um milagre que ele e seu moreno comemorariam com muita felicidade.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Até a próxima...

Uma vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora