É verdade?

778 130 36
                                    


...Eu pensei que só estava alimentando

Uma loucura da minha cabeça

Mas quando ouvi sua voz respirei aliviado


Tanto amor guardado tanto tempo

A gente se prendendo à toa...


...Se eu soubesse tinha feito antes

No fundo sempre fomos bons amantes


É o fim daquele medo bobo...



♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Eles tinham subido e já tinham visto toda a gravação da noite anterior. Zhan tinha as orelhas vermelhas e Ying as bochechas coradas.


- Lan Zhan... - Ying chamou com um fio de voz. - Lan Zhan isso é verdade? Você também me ama?


A esperança brilhava nos olhos prateados, mas Zhan não encontra voz para responde-lo. O coração do acastanhado também estava cheio de esperança, será que finalmente teria seu amado moreno, sua cabeça dava voltas e mais voltas, principalmente com a última frase dita por Ying.

Zhan encara os olhos prateados e sem uma única palavra beija seu moreno, um beijo carinhoso, amorosa, que transmitia carinho e dedicação.


- Eu te amo Wei Ying. - Foi a única coisa que saiu dos lábios do acastanhado, que já tinha as orelhas vermelhas.


- Aya Lan Zhan... - o moreno já tinha lagrimas nos olhos. - Eu te amo... te amo... - Falou salpicando beijos pelo rosto do acastanhado, com um sorriso gigantesco no rosto.


Não muito depois o cansaço do dia e a obrigação das aulas na manhã seguinte, fizeram os dois caminharem para a cama. Ying que não queria desgrudar do acastanhado, se esgueirou para a cama alheia e foi muito bem recebido e ambos dormiram agarradinho, envolvidos no cheiro e calor um do outro.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


As semanas seguintes eles estavam ainda mais próximos e não demorou para os amigos da faculdade, que já desconfiavam, chegarem a conclusão de que eles realmente estavam juntos.

Em casa as brincadeiras de duplo sentido ganhavam ainda mais força e sempre acabavam com uma sessão de amasso bem quentes, mas eles chegaram em um consenso mudo, de que não apressariam as coisas. Sempre estiveram juntos e se conheciam bem o suficiente para saber, que por mais que o desejo gritasse um pelo outro, ainda não estavam prontos par o próximo passo.

Mas isso não impedia um de levar o outro ao limite e por incrível que parece, Ying sempre saia perdendo, ou nem tanto assim, nesse jogo.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Era final de semana Zhan já tinha feito toda sua rotina matinal, enquanto Ying ainda dormia.

O acastanhado pegou um livro e o cesto com alguns vegetais para Bichen e Suibian e subiu para o terraço. O pergolado e os balanços já haviam sido instalados e o acastanhado estava acomodado em um deles lendo, depois que terminou de alimentar seus filhotes.

Ele foi tirado de sua leitura com Ying se esgueirando em seu colo, ainda sonolento e muito manhoso.


- Bom dia Bunny... - Zhan fala rouco beijando a nuca do manhoso em seu colo, vendo ele se arrepiar e um gemido baixo deixar seus lábios.


- Bom dia gege... - Suspirou com os carinhos da mão grande, que subia e descia em sua cintura, sem nenhuma maldade. - Gege você tem que parar de provocar assim... - Gemeu descaradamente.


- E se eu não quiser? - Ying viu os olhos dourados se tonarem negros de desejo e um sorriso provocador surgiu nos lábios de Zhan. - E se eu quiser dar exatamente o que meu Bunny quer?


- Lan Zhan... - Ying gemeu mais pulou do colo alheio. - Acho melhor tomamos café da manhã.


- Claro Wei Ying... vamos. - Se levantou sorrindo e circulando a cintura do moreno e juntos foram tomar café da manhã.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Até a próxima...

Uma vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora