A cachoeira

766 123 60
                                    


Esse capitulo é dedicado à AninhaMiche...

Ela foi o anjo que me deu o plot desse capitulo, então ele é dedicado a ela...


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Os dias foram passando e mais uma semana de provas chegou e tanto Zhan, quanto Ying, só sabiam estudar e estudar, só se alimentavam graças as ligações dos pais e de Huan que sempre os lembravam de comer. Por mais atencioso que Zhan fosse, nos períodos de prova ele ficava tão descuidado quanto o mais novo.

Logo as duas semanas de correria se passou e ambos estavam exaustos, mas o acastanhado tinha uma ótima ideia para eles relaxarem...


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Zhan acordou cedo arrumou duas mochilas, com tudo que achava necessário e alguns lanches leves e foi para a difícil tarefa de acorda Ying.


- Acorde Bunny... - Chamou beijando todo o rosto do mais novo e fazendo sorrir ainda de olho fechado.


- Ah gege... - Manhou. - Me deixe dormir mais um pouco...


- Vamos Wei Ying... tenho uma surpresa para você, mas para isso você tem que acorda.


O moreno quase pulou da cama, mas ao invés de levantar se jogou no colo de seu amado.


- O que meu gege está aprontando? - Deu um beijo casto no acastanhado.


- É surpresa... agora vai se arrumar vamos fazer uma trilha. - Ying sorriu ele adorava o contato com a natureza.


O moreno levantou e partiu para o banho, não demorou a sair e encontrar o acastanhado já arrumado esperando por ele. O mais velho sorriu uma mochila em cada ombro estendendo a mão para ele.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vamos Bunny. - Perguntou


- Sim... - O moreno estreitou os olhos, ele sabia que Zhan estava nervoso e se perguntava o motivo.


De mãos dadas o casal deixou o apartamento e seguiram rumo ao destino escolhido pelo Lan.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Lan Zhan estacionou o carro no acostamento da estrada, beirando a floresta aparentemente fechado, desceu seguido pelo mais novo animado. Wei Ying já estava com sua mochila e respirava fundo o ar fresco, os olhos fechados e rodopiando nos próprios pés, o mais velho adorava vê-lo assim, feliz e descontraído.

Depois de alguns minutos admirando o moreno, o acastanhado pegou a mão dele e seguiu para a trilha a frente. Foram rindo e conversando e as vezes paravam para trocas uns beijos aqui e ali, era realmente bom uns amassou encostados em arvores aleatórias.

Enfim chegaram a uma linda cachoeira e Ying não conversou, logo arrancou a roupa e mergulhou na agua, o mais novo adorava agua. Zhan não demorou a se juntar a ele e ficaram ali assim por um tempo nadando e relaxando juntinhos.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O horário do almoço se aproximou e Zhan tirou os lanches da mochila, comeram tranquilos e quando terminaram, todo lixo voltou para a mochila para ser descartado mais tarde.


- Wei Ying... - O acastanhado chamou e a ansiedade e nervosismo eram palpáveis.


- Lan Zhan, o que te incomoda? - O moreno perguntou preocupado. - Desde que saímos de casa você está estranho.


- Bunny... - Ele olhava nos lindos olhos prateados. - Você aceita namorar comigo? - Perguntou tirando uma caixinha com um par de alianças simples, mas lindas.


- Gege... - O moreno tinha os olhos brilhando com as lagrimas. - Sim... é claro que sim... - Zhan suspirou aliviado e sorriu. - Gege você achou que eu não fosse aceitar. - Acusou indignado.


- Hm. - Negou. - Sabia que iria aceitar, mas mesmo assim estava nervoso. - Admitiu e ganhou mais um, dois, três... enfim alguns beijos apaixonados.


♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️


Até a próxima...

Uma vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora