Huan chegou em Wuhan ainda estava escuro.
O caminho de carro até o apartamento dos seus dois irmãozinhos, já que o mais velho dos Lan considerava o moreno seu irmão também, foi longo e cansativo. Huan poderia ter ido de avião, seria uma viagem curta e rápida, mas ele tinha praticamente um contrabando de pimenta no porta malas do carro e nem de longe, ele se atreveria a não trazer. Ele não queria arrumar confusão com seus dois caçulas, um porque ficaria sem sua tão amada pimenta e o outro por ter deixado o primeiro triste.
Estava tão obvio que esses dois seriam um casal, que o mais velho se perguntava quanto tempo mais eles levariam para eles enxergarem o que estava na cara de todos e se acertassem, esse pensamento o fez sorrir.
O tempo necessário desde que cruzou a fronteira de Wuhan até o apartamento dos meninos, o sol já estava no céu, o iluminando com seus primeiros raios de luzes ainda sem muito calor. Huan finalmente estacionou em frente ao prédio e se esticou estalando algumas junções e estendendo alguns músculos tensos. Não demorou a descer do carro, foi ao porta malas pegou a caixa recheada com a pimenta de Ying e sua pequena mala para o final de semana e subiu.
Logo tocou a campainha e escutou passos calmos, claro que Zhan já estaria acordado e não demorou a abrir a porta.
- Irmão. - Deu passagem para o mais velho entrar, já o ajudando com a caixa e mala.
- Zhan, que saudades meu didi... Ying ainda está dormindo né? - Perguntou procurando pela sala, mesmo já sabendo a resposta da pergunta.
- Hm.
A mala foi deixada na sala por enquanto e eles seguiram para a cozinha. A caixa foi posta na bancada e seu conteúdo guardado no armário e logo o acastanhado se, pois, a fazer o café da manhã com a ajuda do irmão.
- Como vocês estão didi? - Huan perguntou, vendo o sorriso crescer no rosto do irmão.
- Bem... - Deu de ombros
- Hum... o que aconteceu? Não me diga que vocês... - Foi interrompido rapidamente.
- Não. - Suspirou. - Eu amo e respeito o Wei Ying. Vou esperar por ele, o tempo que for necessário. Mas... - Seu sorriso cresceu novamente. - Ele me beijou ontem. - Confessou com as orelhas vermelhas.
- Hm, entendo. - Huan sorriu.
Acabaram de fazer o café, arrumaram a mesa e ficaram na sala conversando até o moreno acorda.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Ying acordou e a lembrança do beijo ainda atormentava sua memória, sua boca ainda formigava e o gosto de Lan Zhan ainda estava lá, a vontade de ter mais disso o deixava louco.
E o que foi aquilo depois, Lan Zhan disso que estava tudo bem e ainda se preocupou com ele, cuidou dele. Ele era perfeito e o moreno estava muito ferrado. Levantou quase se arrastando para fora da cama e foi tomar um banho. Depois de todo a rotina matinal ele saiu do quarto.
Ao se aproximar da sala, escutou uma conversa suave. Logo se lembrou que Huan vinha passar o final de semana com eles e se animou rapidamente correndo para a sala.
- Huan-ge, você chegou cedo. - Disse se jogando nos braços do mais velho em um abraço de urso.
- Ying, vejo que está muito bem didi. - Huan sorriu, adorava o jeito espontâneo do moreno.
- Sim, Lan Zhan cuida muito bem de mim. - Falou feliz e foi aí que finalmente os olhos prateados encontraram os dourados, pela primeira vez depois do beijo.
- Hm. Vamos então... vamos comer. - Huan chamou os dois quebrando a bolha que mergulharam por alguns segundos.
Tomaram café da manhã e passaram o dia todo juntos, foram dá uma volta em u parque próximo a tarde e depois foram fazer maratona de filmes. O clima era gostoso e descontraído e os três curtiam demais a companhia um do outro.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Inteira
FanfictionWei Ying e Lan Zhan se conheceram ainda crianças, eram vizinhos e foram criados praticamente juntos... Frequentaram os mesmos colégios e se apoiavam e se defendiam perante a tudo e todos... A amizade entre os dois eram verdadeira, terna e bonita e j...