Os anos se passaram e os dois entraram na adolescência, com 14 anos eles ainda tinham características totalmente diferentes e opostas, mas ainda não se desgrudavam.
Wei Ying era o popular, todos queriam o rodear, mas era só Lan Zhan, que era o nerd, o nerd mais gostoso do colégio, mas ainda um nerd, chegar que o popular largava tudo que estava fazendo e quem fosse para ficar com seu amigo. E o mesmo acontecia com Zhan, era só ver o mais novo, que deixava seus livros e seu computador para dar atenção para Ying.
Ninguém do colégio entendia como pessoas tão diferentes podiam ter uma amizade tão verdadeira e bonita.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Aos 16 anos os primeiros interesses amorosos começaram a surgir. Mas tanto Zhan quanto Ying, descobriram que se interessavam tanto por homens, quanto por mulheres. Um acobertava as aventuras de beijos do outro, mas o que ninguém desconfiava era que o primeiro havia acontecido entre os dois.
Eles estavam no quarto de Ying, Zhan o ajudava com os trabalhos da escola já que tinha terminado os seus na semana anterior. O moreno estava frustrado porque não conseguia intender uma matéria em especifico.
- Aya Lan Zhan... eu estou cansado. - Disse jogando o caderno de lado e se jogando na cama.
- Wei Ying... - Sorriu o maior, Zhan estava a cada dia mais alto Ying. - Vem aqui. - Chamou já guardando o caderno e os outros materiais.
O acastanhado, posicionou Ying sentado no chão em posições de lótus e sentou atrás dele, as mãos grandes indo ao ombro do outro, desfazendo os nós dos músculos tensos. Eles já estavam acostumados a essas trocas de cuidados, quando um via, que o outro estava tenso ou que não conseguiria continuar fazendo o que fosse, logo interferia.
Quanto mais as mãos de Zhan trabalhava nas costas de Ying mais relaxado ele ficava, e era impossível conter os pequenos gemidos prazerosos. Quando a massagem acabou o moreno estava deitado sobre o ombro do outro.
- Lan Zhan... você e o melhor. - Virou o rosto para olhar os olhos dourados, que estavam perto, perto demais.
Sem se conter eles se entregaram ao momento e ali aconteceu o primeiro beijo de ambos. Mas depois disso ambos assumiram que foi coisa de momento, mas nenhum dos dois se arrependia do que aconteceu.
Voltando ao colégio, claro que por mais que Ying fosse o popular, Zhan era o nerd gostoso, e ambos tiveram suas aventuras, mais nunca passou de beijos de momento e eles sempre juntos.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Quando fizeram 18 anos se assumiram gays, informação que não surpreendeu nenhum dos pais, mas eles não entenderam o porquê.
Estavam no último ano do ensino médio e o inferno estava instalado. Ying teve muitas discursões com os alunos, que os ofendiam por suas opções sexuais. Já Zhan, que não gostava de muitos argumentos, cuidava dos abusados que partiam para briga física.
Foi assim que a admiração pela amizade deles, começou a ser tornar fofocas maldosas.
Muitos diziam que eles sempre tiveram um relacionamento romântico, e mesmo nenhum dos dois ligarem para as fofocas, se perguntavam de onde eles haviam tirado essa ideia absurda, afinal a única vez que a amizade deles avançou para um campo diferente, foi o primeiro beijo deles, nada mais. E isso já tinha sido a dois anos.
Mais graças a Xie Lian, o ano já estava acabando e eles já estavam se organizando para ir para Wuhan University, em Wuhan. Já tinham passado nas provas de vestibular e ambos foram aceitos, seus pais se organizaram e compraram um apartamento para eles próximo a universidade, que tinha um quarto para cada, alegando que eles não se separariam mesmo, então que cuidassem um do outro, enquanto estivessem longe.
O ano seguinte estava vasto e brilhante para eles. Seria mais um começo, mas sempre estariam juntos.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Inteira
FanfictionWei Ying e Lan Zhan se conheceram ainda crianças, eram vizinhos e foram criados praticamente juntos... Frequentaram os mesmos colégios e se apoiavam e se defendiam perante a tudo e todos... A amizade entre os dois eram verdadeira, terna e bonita e j...