O casal passou mais um tempo na cachoeira mais logo voltou para casa antes de a noite cair. Mas quando chegaram a portaria do seu apartamento deram de cara com suas mães e Huan.
Ying estava ao lado de Zhan que enlaçava sua cintura e as alianças já adornavam seus dedos, assim como o sorriso em seus rostos.
- Huan-ge... vejo que voltou e trouxe uma verdadeira gangue com você. - Brincou Ying deitando a cabeça no ombro de Zhan e sorrindo para os três.
- Sim... e vejo que vocês seguiram meu conselho e viram o presente que deixei para vocês... - Huan rebateu, fazendo Ying ficar corado e Zhan com as orelhas vermelhas.
- Hm... vamos subir. - O acastanhado chamou para sair desse tiro ao alvo desses dois.
O moreno saiu do aperto de seus braços correndo para sua mãe e sua sogra, para um abraço e todos subiram.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Já no apartamento, depois de abraços saudosos e carinhosos, todos decidiram que comeriam juntos. O acastanhado ficou irritado, pois queria ficar sozinho com seu moreno, mas não poderia simplesmente mandar os três embora, afinal eles vieram de longe para vê-los, mas poderiam ao menos ter avisado...
Depois de decidirem o que comer, estavam todos na cozinha preparando a janta. Lan Yifei e Wei Sanren estavam cozinhando com a ajuda de Zhan, enquanto Ying e Huan estavam sentados nas banquetas da bancada, para não atrapalhar os outros três.
Zhan abriu a geladeira pegando um dos danones preferidos de Ying botando na frente dele, que agradeceu com um sorriso, já abrindo e pegando um pouquinho com os dedos mesmo e os lambendo e puta que pariu, porque a casa tinha que está tão cheia? Era o que o acastanhado se perguntava.
- E então meu filhote... como vão os namoricos por aí? - Perguntou Sanren, piscando para Yifei.
- Mamãe, por favor... - Ying respondeu, depois que conseguiu parar de tossir, por ter se engasgado com o danone com a pergunta da mãe.
- O que? Achei que você era o pegador dessa casa... - Sorriu inocente e Ying arregalou os olhos.
- Sério? - Perguntou Zhan com uma sobrancelha levantada para o moreno, de onde estava cortando legumes.
- Aya... para com isso os dois... - Falou serio apontando a colher que tinha pego para Zhan e Sanren. - Mamãe posso ter pego algumas pessoas no colégio, mas Lan Zhan também fez isso... - Ele suspirou e sorriu. - E isso não importa mais... o que importa é que nunca tive tão feliz quanto agora.
- Oh... - Yifei interveio. - Me conte então Ying o que te deixa tão feliz agora? - Perguntou se fazendo de inocente e vendo o moreno ganhar um tom rosado nas bochechas.
- Mãe... - O acastanhado repreende.
- O que? - Ela encara o filho. - Falou algo errado? Você também me parece bem satisfeito... gostaria de saber o que fez meus dois meninos tão felizes.
Nesse momento Huan não consegue mais segurar a risada, que saiu meio engasgada com a tentativa de se conter. E ele ganhou a atenção dos outros quatro.
- Não olhem para mim... não tenho nada com isso... - Ele parou. - Talvez um pouquinho...
- Calado... - Ying pulou da cadeira. - Vamos alimentar Bichen e Suibian, meus filhotes estão com fome... - Decretou pegando o cesto com os vegetais dos coelhinhos e saiu arrastando o cunhado.
- Bunny... - O acastanhado chamou antes deles sumir na porta, já caminhando para perto do moreno.
- Oi gege... - Virou para a cozinha apenas para ter seus lábios tomados e seu corpo ficar mole nas mãos grandes de Zhan.
Quando o ar fez falta eles separaram e Zhan olhou para as duas mulheres que tinha as bocas abertas.
- Perguntas respondidas... agora vamos terminar o jantar. - Soltou Ying deixando um beijo em sua testa e Huan arrastou o cunhado com um sorriso enorme no rosto.
♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️❤️♾️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida Inteira
FanfictionWei Ying e Lan Zhan se conheceram ainda crianças, eram vizinhos e foram criados praticamente juntos... Frequentaram os mesmos colégios e se apoiavam e se defendiam perante a tudo e todos... A amizade entre os dois eram verdadeira, terna e bonita e j...