Sinopse

3K 190 29
                                    

Era seu aniversário. Deveria ser uma data especial, dessas de se comemorar com os amigos enchendo a cara.

E foi assim, pelo menos até sua mente se tornar um completo borrão vermelho. O som era alto demais pra seus ouvidos sensíveis, estava fora de si a algum tempo, mas ninguém pareceu perceber também.

Já havia perdido as contas do quanto havia bebido e ironicamente seu estômago não. Ele revirava e reclamava fervorosamente enquanto sua mente o mandava virar mais um copo.

Luxúria, calor, álcool, cigarro, desejo e tesão... muito tesão. Quem nunca se viu rendido à sentimentos e sensações? Quem nunca se perdeu e colocou a culpa na bebida?

O que deveria fazer depois de acordar com a pior ressaca de toda sua vida, sem lembrança alguma da noite anterior?

Como deveria reagir ao abrir os olhos e perceber que não estava sozinho naquele lugar desconhecido, que ele ainda estava ali, que eles estavam... nus? Mas ele era um mafioso, E SEU EX.

Poderia surtar, encará-lo com desdém, fugir e fingir que nada havia acontecido, mas Porsche decide deixá-lo ter-te mais uma vez e outra vez, outra, outra? O que estava fazendo diante daquele que tinha a pele brilhante de suor refletida nas malditas luzes vermelhas? Não era assim que havia planejado terminar sua noite, ainda mais quando tudo pareceu uma mentira logo no dia seguinte.

Amnésia, arrependimento ou simplesmente falta de noção?

PESSOAS CONFUSAS MACHUCAM PESSOAS INCRÍVEIS.

Red Lights [KinnPorsche Vol1]Onde histórias criam vida. Descubra agora