CAPÍTULO 7

1.2K 157 16
                                    

ATENÇÃO, ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS! ⚠️

O telefone celular não parava de tocar sobre o criado mudo. Nem mesmo o vibrar insistente poderia quebrar o clima em que se encontravam naquele momento.

Aquela pressão gostosa contra o pescoço marcado por dedos longos ainda o deixava sem ar, a sensação esvaziava sua mente e a deixava em branco. Seu corpo respondia a cada maldito toque, mas Vegas não parecia estar perto de terminar.

Desde que havia se rendido aos encantos do jovem herdeiro da segunda família, Pete teve seus dias ainda mais agitados do que à época em que esteve aos cuidados de Khun.

Era diferente, necessário, quase como se o universo o puxasse para perto daquele que tinha um sorriso desgramado nos lábios.

Vegas sequer se constrangia naquela posição. Ele mantinha a pose controladora de sempre, mesmo que estivesse entre suas pernas. Nem mesmo o cigarro em seus lábios parecia dispersá-lo naquele momento.

Os olhos estreitos eram famintos, sentia-se devorado por eles, como se pudessem deixá-lo ainda mais constrangido.

Seus dedos eram firmes em sua garganta, dificultando inclusive sua voz de saltar livremente, mas não se importava. A sensação era estranhamente familiar agora e o excitava.

Pete só notou o telefone tocar quando Vegas se inclinou para encarar a tela brilhante. O mais velho tirou o cigarro dos lábios com a mão que ainda estava livre só para lhe provocar.

— Deveríamos atender? — Ele perguntou com um sorriso malicioso, no mesmo instante em que abandonou o cigarro no cinzeiro ao lado do telefone.

— O que?! — Pete surpreendeu-se ao ter a atenção agora tomada pelo aparelho pequeno que brilhava insistentemente.

Vegas era ciumento e assim que notou sua distração, ele moveu-se uma vez mais em seu interior, fazendo Pete engasgar-se com um gemer arrastado que o fez arrepiar.

— Khun pode se zangar, acho que deveria atender. — Ele provocou uma vez mais ao revelar aquele que os atrapalhava. O galã ironizou a situação, a adrenalina parecia deixar seus olhos ainda mais brilhantes.

Não estavam em uma posição confortável, tão pouco em uma situação favorável para essa ligação.

— Ficou louco?! — Pete resmungou ao alcançar o abdome definido de seu parceiro, na tentativa de afastá-lo de seu corpo, mas Vegas ao contrário, só se forçou ainda mais rude em seu interior. — V-egas! Porra! Muito fundo...

Com um riso frouxo, o mais velho atendeu o insistente telefone, deixando-o no viva-voz.

"— Pete, se eu não ligar você esquece da minha existência né? Seu desnaturado!" — A voz irritada de Khun era o gatilho que precisava para deixar Pete ainda mais desestabilizado.

Ele encarava Vegas com ódio, como se o praguejasse em silêncio, mas o mais velho apenas se divertia com a adrenalina da situação.

— Er... desculpe Sr. Khun, tenho andado... ocupado. — Engasgou-se. Seu parceiro fazia questão de continuar a mover-se, mas desta vez ele era ainda mais provocante, lento e fisicamente sexy.

Red Lights [KinnPorsche Vol1]Onde histórias criam vida. Descubra agora