CAPÍTULO 8

1.2K 128 15
                                    


POV~

Uma neblina densa cobria todo o gramado pouco lotado de pessoas trajando preto em vestes caras. Não apenas o chão, mas o céu todo parecia tampado.

— Está chegando uma tempestade. — era o que os mais velhos diziam.

Cada dia que passava parecia ainda pior, as nuvens começavam a escurecer mais e era estranho pensar em como não desabaram em água.

Uma ventania fraca trazia uma sensação refrescante, chamando a atenção de alguns dos homens de terno que logo tiveram o foco desviado de novo para a cerimônia que se encontrava quase no fim.

Entediante, cansativa e monótona, não era de se esperar muito vindo de um funeral de um corpo que logo seria queimado.

Talvez significasse algo profundo para algumas pessoas ali, mas aparentemente a maior parte das pessoas apenas se comprometeram a ir por um sinal de respeito ao nome da família do que realmente ao nome da pessoa que se encontrava deitada em um caixão.

E não era apenas em respeito pela família, mas para não ficar com alguma mancha na reputação.

Quando a última palavra foi pronunciada e finalmente pode se considerar o fim oficial da cerimônia, em uma estranha coincidência uma chuva começou a cair, não sabiam ao certo se poderiam considerar realmente uma chuva ou se era apenas uma garoa.

Era assim como a família do homem deitado no caixão a qual deu sua última batida de coração há algumas horas atrás. Fraca, insignificante, um incômodo e tão menosprezada pelas pessoas e pelas outras famílias que se tornava insignificante.

Kinn não se importava com o chuvisco que apenas deixava algumas gotas em seu terno. Desviou o olhar do caixão para as pessoas ao redor que também não aparentavam se importar com o clima, ouvia conversas paralelas quase murmuradas, mas algo que realmente chamava a atenção era a presença da segunda família ali. No caixão o nome "Korn", era a última coisa que se lembraria.

— Eu sinto muito pela morte de seu pai — Ouviu Vegas murmurar, mas não deu atenção.

As poucas pessoas que estavam ao redor de Korn, já não se encontravam ali mais, e assim que Kinn se virou em direção a Khun e Kim, uma leve sensação incômoda contornou toda a mente do jovem herdeiro que por um breve momento, sentiu como se as únicas pessoas a pisar naquele cemitério fossem os três.

Nem mesmo Porsche parecia estar ali. Um vazio, um enorme vazio o preenchia por dentro.

— Não, você não sente pela morte dele. — Kinn respondeu com uma expressão perfeitamente neutra, não como uma pessoa calma, mas como se tivesse uma ingenuidade em sua voz que provavelmente era inexistente uma vez que vivendo em uma família relacionada a máfia, seria impossível preservar uma inocência sobre qualquer assunto.

Mesmo com a expressão calma, as palavras eram duras como a que contava uma verdade terrível sem o mínimo de sensibilidade.

Você não sente, ninguém sente, apenas falam por educação, na realidade, ninguém liga.

— Você sente pela perda do cargo dele, Vegas. — Seu rosto relaxou, tornando uma expressão alegre com um sorriso entreabrindo lentamente fazendo com que ele parecesse uma criança a se divertir. — Não é mesmo?

Red Lights [KinnPorsche Vol1]Onde histórias criam vida. Descubra agora