CAPÍTULO 9

1.1K 122 28
                                    


POV~

Passavam das três horas da manhã quando um homem de pele bronzeada passou pela grande porta que dava acesso ao seu quarto, cada passo que o moreno dava deixava um rastro de água pelo chão. O motivo era a tempestade raivosa que caía do lado de fora.

O corpo do rapaz esguio praticamente se arrastava pelo hall de entrada seguindo para a sacada do quarto na qual se encontrava.

Normalmente ele gostava de apreciar alguns cigarros seguidos, mas naquela madrugada a única coisa que queria era a sua cama.

Era como se tivesse acabado de ter um duelo realmente desgastante, seu oponente era mais forte que imaginava, mas mesmo dessa maneira a vitória ainda era sua.

Com seus passos lentos Porsche chegou na frente de uma porta de vidro gigantesca, uma porta com detalhes em prata e grandes cortinas.

O moreno abriu a porta sem cerimônia, vendo seu homem em total desordem, Kinn estava praticamente encoberto pela penumbra da madrugada, a única coisa bem iluminada no momento era sua cama, que era iluminada pelos fortes raios e trovões que brilhava do lado de fora.

Porsche nunca havia contado a ninguém, mas odiava dias de tempestades, ele não tinha medo, apenas um grande receio sobre esse mal tempo.

Dando as costas para Kinn se jogou de qualquer jeito na grande cama, não se importando com a água que escorria de seu corpo, nem com seus machucados internos pelas palavras duras daquele dia, no momento nem estavam doendo tanto, de tão cansado que estava, apenas fechou os olhos e esperou que o sono o levasse.

Entendia que Kinn estava vivendo o luto por seu pai, mas ainda não entendia o que o havia mudado tanto de uns tempos para cá. Era como se ele tivesse perdido toda sua humanidade.

— Você... — Aquela voz tão familiar soou fria e irritada.

Porsche arregalou seus olhos e olhou para onde o dono da voz estava e das sombras um corpo alto e forte apareceu aos poucos. O homem estava trajando vestes escuras e tinha os braços na frente do corpo com uma cara irritada.

— Porsche o que faz aqui? — Kinn sabia muito bem o que ele fazia no seu quarto àquela hora da madrugada, mas não se importava com isso, naquela noite pelo menos Kinn não abusaria de seu corpo, ele não tinha forças físicas e nem mentais para aguentar.

— Vamos, levante, está molhando tudo. — A voz do maior não mudou de tom em nenhum momento, Kinn apenas deu as costas para Porsche, pronto para sair daquele quarto, mas aquilo só o fez se irritar mais.

— Hoje não, estou cansado e não quero nada com você. — A voz de Porsche saiu entediada e ele voltou a fechar seus belos olhos para se ajustar melhor em sua cama.

Porsche sentiu uma movimentação rápida, porém seus olhos não conseguiram abrir a tempo. A única coisa que sentiu foi sua franja sendo agarrada com agressividade. Quando abriu seus olhos, Porsche se deparou com duas orbes escuras que transmitiam raiva e mais alguma coisa que não soube identificar no momento.

— Não estou te dando opção, saia. — Kinn largou os cabelos de Porsche e puxou uma de suas mãos, porém percebeu a baixa resistência do outro, talvez pela surpresa ou cansaço.

Pensou em deixá-lo descansar pois sabia que ele não aguentaria seus abusos, sempre fazia isso com seu amante e sempre encontrava grande resistência, mas ainda assim Porsche sempre cedia para Kinn e aguentava todas as humilhações recebidas por amor.

Kinn não queria fazer aquilo com ele, era apenas um jeito mais rústico que o excitava. Voltou a puxar a mão de Porsche que acabou caindo ao lado do corpo por já não ter forças para se manter ali.

Porsche parecia irritado com a implicação de Kinn que estava de mal humor desde cedo. Até entendia, mas nada justificava ser usado como desconto para suas frustrações.

— Não ouse fazer seu show hoje Porsche, pois além de acordar toda a casa,  não garanto que você acordará amanhã bem o suficiente pra andar. — Porsche engoliu a seco diante a ameaça vinda de Kinn, ele sabia que ela poderia se realizar, também não queria que os outros integrantes da organização soubesse sobre isso, não que eles não soubessem da relação que ele e Kinn poderiam ter, mas ainda não tinha confiança para deixá-los ouvir seus momento íntimos.

Eles já não o respeitavam muito, imagina se soubessem que ele era passivo do chefe, além de ter que aturar as piadas vindas dos outros guarda-costas.

O único que não daria bola para isso seria Pete , que já sabia da relação conturbada dele e do chefe, além do que, ele também tinha uma relação bem conturbada com Vegas.

No outro dia acordou em seu quarto com Pete cuidando do seu café da manhã, naquele dia ele estava tão abalado que acabou contando tudo ao amigo.

Após aquilo sempre que não aguentava mais guardar tudo que o chefe fazia consigo acabava indo atrás do amigo e contando tudo a ele. Porsche estava pensando muito sério em seguir o conselho de Pete e por isso suas palavras ainda ecoavam em sua mente. Kinn havia mudado muito, tanto que já não o reconhecia mais.

— Porsche já que você não consegue pará-lo e nem tem forças para se defender "dele" porque você não abandona Kinn? Não me leve a mal, eu sei que você ama a família e o ama, mas você tem que pensar na sua felicidade, você já não é o mesmo desde que ele começou a mudar com você. Pense bem o que vale mais a pena para você? Sua felicidade e sua paz ou  Kinn? — Depois de dizer o que pensava, Pete saiu de seu quarto, como amigo, era frustrante ver Porsche daquela forma.

Desde esse dia Porsche pensava realmente em desistir, mas agora ele já tinha tomado sua decisão final.

Saiu de seu pensamentos quando sentiu seu corpo chocar-se com alguma coisa macia, sabia bem que era o corpo de Kinn, pelas tantas vezes que já esteve ali em seus braços.

Antes de Kinn prensar seu corpo com o dele, Porsche conseguiu reunir as suas últimas forças e se ajoelhar diante de Kinn, mesmo que ele não tirasse os olhos do rosto daquele que fazia seu coração disparar, ele sabia o que precisava fazer.

Kinn ficou imóvel, ele olhava para Porsche com curiosidade, para ver o que ele faria a seguir, porém nada poderia tê-lo preparado para o que ouviria.

— Kinn, eu vou sair da sua casa e da sua vida.

~POV

♡┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄
NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR, COMENTAR E DAR UMA ⭐️ PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO.

SUAS REAÇÕES SERVEM DE INCENTIVO PARA QUE CONTINUE A ESCREVER.

NÃO PERCAM AS ATUALIZAÇÕES, ATÉ BREVE E BOA LEITURA!
♡┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄

Red Lights [KinnPorsche Vol1]Onde histórias criam vida. Descubra agora