Opâ, gente. Então, hoje o aniversário é meu, mas o presente é para vocês. Capítulo extra aqui ó!
Boa leitura :))
— Ah, e você vai no aniversário do papai, não vai? — Gabriel perguntou a Castiel, animado. Finalmente, o cio de Castiel tinha acabado e, com isso, sua quarentena também. Gabriel iria poder voltar a seus afazeres sem se preocupar com a saúde do irmão. Tudo de volta ao normal.
— Vou ver o que posso fazer. — o moreno respondeu, guiando o irmão mais velho até a sala de entrada da mansão, acompanhados de perto por Benny. Dean os estava esperando lá e, do lado de fora da casa, Sam esperava para levar Gabriel embora. — Peça ao Sammy para me mandar uma mensagem. E diga aos nossos pais que eu estou bem. Realmente bem.
— Claro. — o loiro concordou, dando um abraço rápido no irmão. — Não some de novo, tá'? E vê se atende o telefone.
— Certo. — Castiel concordou com um sorriso leve. — Agora some da minha frente.
— Rude. — Gabriel brincou, se virando para Dean. — Obrigado por me chamar para cuidar dele.
— Obrigado por vir. — o alfa respondeu, apertando a mão do ômega loiro em um cumprimento educado. — Você e Sam têm certeza de que não querem ficar para o jantar?
— Não... Tenho muita coisa para colocar em dia, o Samuel também. Fica para uma próxima. — o mais baixo discordou, balançando a cabeça quando Sam buzinou, o apressando. — Até logo vocês dois. Não façam besteira e com "besteira" eu quero dizer "bebês".
— Gabriel! — Castiel reclamou.
— O quê? Nós somos muito jovens para isso ainda, maninho. — o loiro argumentou, caminhando de costas até a porta. — Tchauzinho.
Castiel respirou fundo quando Gabriel fechou a porta atrás de si. Entrelaçou os dedos das mãos atrás das costas e caminhou o curto espaço até estar frente a frente com Dean, o encarando sem dizer nada no primeiro momento.
— E... Eu sei que você me disse que não queria seu irmão aqui, mas... — se interrompeu, totalmente incapaz de continuar falando quando Castiel se aproximou com a mão esquerda estendida em direção a seu rosto. Movido por seus reflexos, agarrou o moreno pelos ombros e o afastou de si, o encarando com a dúvida explícita no olhar.
Que diabos...?
Castiel franziu o cenho enquanto sustentava seu olhar, visivelmente não entendendo sua atitude. Enquanto isso, Dean tentava entender o que ele estava tentando fazer. Mesmo sendo claramente óbvio, a cabecinha claramente perturbada não o permitia perceber.
Entretanto, não tinha absolutamente nada de ameaçador nos olhos de Castiel. Muito pelo contrário, as safriras extremamente azuis transmitiam uma calma e um sentimento de caloroso que chegava a ser tranquilizador.
Afrouxou o aperto e Castiel se aproximou de novo. Ainda sem dizer uma palavra, ele tocou seu rosto com a mão esquerda, se aproximou e então, sem mais nem menos, deixou um demorado e suave beijo em sua bochecha.
O carinho foi tão incomum e inesperado que deixou Dean sem palavras e totalmente sem reação. Era totalmente diferente do que esperava e de alguma forma tão... Tão bom.
Dean parecia perdido quando Castiel se afastou apenas o suficiente para olhar para seu rosto. Muito além de só chocado. Pela primeira vez, Castiel o viu vulnerável.
Tirou as mãos dos ombros do ômega, apertando fortemente as palmas, tendo tanto desejo de puxá-lo para si e realmente beija-lo que foi difícil se conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Winchester// Destiel Abo
FanfictionDean Winchester é um homem ocupado, sendo responsável pelos negócios legais e criminosos de sua família. Leva uma vida nada tranquila, mas previsível. Tudo sempre ocorre como o planejado por ele, nada nunca está fora do lugar. Isso é até que sua am...