Castiel andou ao lado de Dean, Lisa e Benny pelo Aeroporto Internacional Pearson de Toronto. Estavam indo pegar as malas e, depois disso, direto para o hotel.
Era verão no Canadá, por isso o clima deveria estar ameno, apesar de Toronto ser conhecida por temperaturas extremas.
Andaram com os seguranças pelo prédio até a saída, onde um motorista aguardava ao lado de um carro alugado para Castiel, Dean, Benny e Lisa.
Os outros seguranças? Castiel não fazia a menor ideia. No entanto, ele soube a resposta quando os viu entrando em outro carro estacionado um pouco mais atrás.
Dean começou a falar sobre trabalho com Lisa no carro e Castiel se dedicou a ver a paisagem além da janela. Já tinha visitado o Canadá antes, mas nunca Toronto. Era uma cidade que certamente tinha seu charme.
Tempo depois, pouco mais que alguns minutos, o motorista parou na porta do hotel, o Hyatt Regency Toronto. Dean ajudou Benny a passar as malas para o funcionário do hotel que levaria tudo para dentro e, finalmente, entraram no prédio.
A recepção era aconchegante e impecavelmente limpa e, enquanto ia com Dean até o balcão, Castiel sentiu um incomodo incomum nos olhos que o fez parar por um segundo e piscar várias vezes. Olhou ao redor, mas não viu nada estranho e, portanto, resolveu ignorar.
Se colocou ao lado de Dean, que estava falando com o recepcionista. Ele passou seu nome e as informações das reservas que fez e falou com o homem algo sobre uma cobertura.
Franziu levemente o cenho quando Dean concordou com a cabeça para o recepcionista e aceitou os cartões de acesso que ele lhe entregou . Se virou para Lisa e entregou um a ela, que agradeceu com um sorriso educado. Depois, entregou um a Benny e enfim, um para Castiel.
— Vamos? — o alfa lhe chamou, olhando atentamente para o ômega que deu de ombros e concordou com a cabeça.
Entraram no elevador com Lisa, Benny e apenas dois dos demais seguranças. Os outros dois ficaram por sabe-se lá qual razão.
Lisa apertou o botão de seu andar e validou a ação com o cartão de acesso. O elevador apitou quando parou no andar dela e as portas abriram.
— Até amanhã de manhã, senhor Winchester. Castiel. — ela se despediu, saindo do compartimento com um dos seguranças.
— Até, Lisa. Durma bem. — Dean respondeu.
— Tchau, Lisa. — Castiel se despediu com um aceno e as portas se fecharam de novo.
Dean digitou um código de seis dígitos no painel do elevador e validou com o cartão. Teve o tranco inicial de quando o compartimento voltou a subir e, então, depois de longos segundos, as portas se abriram diretamente na cobertura.
Castiel se segurou para não deixar o queixo cair. Porém, um pouco mais descarado, Benny assoviou em admiração.
— Isso é muito luxo. — comentou, saindo do elevador logo que Dean e Castiel o fizeram. — Maior que a casa da minha mãe isso aqui.
Ele provavelmente estava certo porque a tal "cobertura" era um apartamento completo, isolado do resto do hotel e com uma parede de vidro que dava uma vista impressionante da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Winchester// Destiel Abo
FanfictionDean Winchester é um homem ocupado, sendo responsável pelos negócios legais e criminosos de sua família. Leva uma vida nada tranquila, mas previsível. Tudo sempre ocorre como o planejado por ele, nada nunca está fora do lugar. Isso é até que sua am...