Castiel riu de uma bobagem que Benny disse, sentado com ele no balcão da cozinha, tomando café da manhã.
Uma semana após a situação com o carneiro e ele já se sentia perfeitamente bem. A recuperação ao incidente foi tranquila, Castiel passou a maior parte do tempo deitado e, com ótimos remédios para dor, não sentiu quase nada.
No fim das contas, tudo não passou de um susto.
Ele ficou dormindo no quarto de Dean durante esse tempo. Segundo o loiro, era mais seguro. Se Castiel passasse mal a noite ele estaria logo ao lado.
Foi uma semana tranquila e Dean e Castiel passaram grande parte do tempo juntos, visto que estavam dividindo o quarto. O relacionamento romântico entre eles evoluiu bastante nessa semana, porém, nenhum dos dois havia tomado a iniciativa para o sexo ainda, embora ambos quisessem muito.
— Que bom humor é esse logo de manhã? — A voz de Dean ecoou na cozinha no momento em que ele entrou, usando um de seus ternos. Era dia de cuidar da empresa. — Bom dia, Raio de sol. — cumprimentou, deixando um beijo rápido na bochecha de Castiel antes de se sentar ao lado dele.
Rita, que estava lavando a louça, secou as mãos em um pano de prato e sorriu para a demonstração de carinho do chefe para com o namorado.
— Bom dia, senhor Winchester. O que vai querer hoje?
— Bom dia, Rita. Eu vou querer só café e um pão com manteiga, tenho uma reunião daqui a pouco. — o loiro respondeu, verificando o relógio de pulso. — Acabei dormindo demais, porque uma certa pessoa não me acordou.
— Não sou seu despertador. — Castiel respondeu, em um tom de voz sarcástico. Dean ainda não havia reajustado o despertador desde que voltaram de Toronto e, em todos os outros dias, ele havia acordado com o moreno lhe perguntando se não tinha que ir trabalhar. Naquele dia, especificamente, não sabendo que ele tinha um compromisso, Novak resolveu deixar ele se virar . — É só reajustar o despertador, Dean. Leva meio minuto.
— Eu sei. — o loiro concordou, sorrindo levemente. — Você tem alguma coisa para me dizer sobre a Baby?
— Ela está bem. — o ômega respondeu, abanando a mão no ar para enfatizar que não tinha nada demais. — Porém, em breve ela precisará de mais vacinas.
— Vou mandar providenciarem. Me fala os nomes depois — o alfa concordou, murmurando um agradecimento para Rita quando ela lhe entregou seu café. — Você vai mesmo querer voltar a atender no seu consultório?
— Sim! Quero muito!
— Certo. — Winchester disse, mantendo o sorriso perante a animação do ômega e se voltando para Benny. — Vamos falar sobre protocolos de segurança para isso ser possível depois.
— Com certeza. — Lafitte disse, balançando a cabeça.
Iniciaram um assunto aleatório enquanto Dean devorava o café o mais rápido possível sem engasgar.
Ele bebeu todo o café de uma vez para ajudar o pão a descer pela garganta, engoliu e se virou para Castiel.
— Até mais tarde, anjo. — se despediu, deixando um selinho rápido nos lábios dele e saiu praticamente correndo.
Novak sorriu, se lembrando do choque que foi da primeira vez que o Winchester tinha feito isso. Tempos não tão distantes.
— Você tem alguma coisa planejada para hoje? — Benny perguntou para Castiel.
— Ficar deitado igual a um vagabundo. — o ômega respondeu, já pensando no que ia usar para passar o tempo.
Podia ir ver os animais da fazenda, deitar no chão da cozinha depois do almoço, levar umas maçãs frescas para Baby e Demon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Winchester// Destiel Abo
FanfictionDean Winchester é um homem ocupado, sendo responsável pelos negócios legais e criminosos de sua família. Leva uma vida nada tranquila, mas previsível. Tudo sempre ocorre como o planejado por ele, nada nunca está fora do lugar. Isso é até que sua am...