Capítulo 87: What do you guys think of Cassie?

1.2K 160 70
                                    

Oiê! Boa madrugada!

Então, eu sempre pesquiso sobre os assuntos que eu não sei para poder passar para vocês situações o mais condizentes possível com a realidade.
Porém, todavia e entretanto, eu não sou veterinária, então peço desculpas desde já se tiver alguma coisa errada no capítulo

Dean dirigiu para a fazenda Winchester mais rápido do que o julgado pelas leis de trânsito como seguro. Castiel entendia, por isso não reclamou, mas manteve o cinto de segurança bem preso ao redor de si.

Demon estava do lado de fora do piquete, de pé, observando o que acontecia dentro enquanto Baby dava a luz, também de pé.

A cabeça e os membros anteriores do potro já estava de fora, mas o restante...

— Uhm... A quanto tempo ela já está assim? — Castiel perguntou ao funcionário que aparentemente, era o responsável. Tinham lanternas espalhadas por todo lugar, apontadas para Baby.

— Ela está em trabalho de parto a uns cinquenta minutos. A cabeça e patas do potro acabaram de sair.

— Dean, me ajuda aqui. Preciso ver se vou ter que ajudar.

Dean e Castiel entraram no piquete juntos, cada um carregando uma lanterna consigo.

Algumas éguas escolhem dar a luz deitadas, a grande maioria, embora algumas o façam de pé. Baby escolheu dar a luz de pé. Ela olhou para o casal quando eles entraram, mas não se moveu quando Dean esticou a mão e acariciou seu rosto.

— Ela está tendo contrações, ótimo. — Castiel comentou, analisando o corpo da égua. Aquele lugar não era o ideal para ela ter o filhote, não era nem perto disso, mas movê-la já naquela fase do parto era perigoso. O ômega fez uma careta quando olhou para o potro, já com metade do corpo para fora. — Aí, eu não tô' me sentindo bem.

— Você não vai vomitar, não é? — Dean perguntou, se colocando ao lado do noivo, a mão direita acariciando as costas da égua. — Quer dizer, você é veterinário.

Ao invés de responder, Castiel caiu para trás, só não batendo no chão porque Dean foi rápido o bastante para segura-lo.

— Cass! — ele exclamou, xingando ao olhar para o rosto inerte do companheiro. — Só pode tá' brincando comigo.

Dean pegou Castiel nos braços e se virou de costas para Baby, fazendo menção de tirá-lo do piquete. Assim que se virou, ele ouviu uma pancada contra o chão, como se algo tivesse acabado de cair.

Ainda com o noivo nos braços, se voltou para Baby, vendo-a se deitar no chão enquanto encarava atentamente o filhote perto dela, que olhava tudo ao redor, virando o pescoço sem parar.

Vendo tudo da cerca, Demon relinchou alto, batendo uma das patas no chão.

— Temos que monitorar... — a voz fraca de Castiel fez Dean olhar para baixo, vendo o Novak olhar para o filhote. — O potro tem que começar a tentar andar em até uma hora depois do parto. — o moreno disse, pedindo para Dean colocá-lo no chão com dois toquinhos no ombro. Ele se apoiou nos joelhos, respirando profundamente quando o alfa o fez. — Tem que mamar em duas horas e Baby tem que expulsar a placenta em três.

— Você está bem? — Winchester perguntou, recebendo um balançar de cabeça em resposta do ômega.

— Acho que o desmaio foi nossos filhos me dizendo que é hora de me dedicar somente em me preparar para recebê-los. — o ômega disse, sorrindo ao ver Baby com o filhote. Uma fêmea. — Mas olha isso, ela é linda. — comentou, colocando ambas as mãos em cima do peito. — Qual vai ser o nome dela? Nada de Baby. — avisou e Baby e Demon bufaram em concordância.

Senhor Winchester// Destiel AboOnde histórias criam vida. Descubra agora