Oi, gente, bom dia!
Tem uma referência gritante nesse capítulo. Quem pegar tem meu coração ❤️
A entrevista foi um sucesso. No dia seguinte, uma hashtag sobre Dean e Castiel estava no topo dos assuntos mais comentados mundialmente. Tinha vídeos bem editados, com músicas bonitinhas dos momentos divertidos dos dois no programa, principalmente as brincadeiras que fizeram um com o outro e a imagem de Dean engasgado com a água rapidamente virou um meme.
O ódio por Castiel diminuiu drasticamente e tinham diversas postagens do tipo "Nunca te odiei e se provarem o contrário, não me lembro" e "Não confio em quem não gosta desse anjo".
Castiel ficou feliz pela diminuição das ameças, embora ainda existissem. Diversas pessoas mandaram presentes para a empresa Winchester e Benny não deixou eles chegarem nem perto dos alimentos.
Diversos outros canais pediram mais entrevistas e Dean e Castiel não descartaram a possibilidade totalmente, visto que tinha que se manter um pouco ativos.
Naquela tarde, Dean estacionou o carro em um bairro residencial de classe alta. Grandes mansões se exibiam nos dois lados da rua, consideravelmente distante uma da outra. Castiel pressionou os lábios em desgosto quando desceu do carro. A última coisa que queria era ter seus filhos crescendo em meio a um bando de ricos metidos.
— Não gostou do lugar? — Dean perguntou, observando o carro com o seguranças parando a alguns metros de distância.
— O lugar é lindo. — Novak respondeu, andando ao lado do noivo para o endereço certo. — São os possíveis vizinhos que me preocupam.
— A gente não precisa conviver com eles e essa casa é só nossa primeira opção. — Winchester argumentou e Castiel sorriu e concordou.
O corretor de imóveis abriu a porta e foi até eles antes mesmo de chegarem à entrada da casa. Ele tinha um ar de muita animação e sorriu largamente quando chegou até eles.
— Senhor Winchester, senhor Novak, é um prazer conhecê-los. — ele disse, apertando a mão de ambos. — Meu nome é Phil Dunphy e tenho certeza que consigo uma casa maravilhosa para vocês até o ano novo.
Castiel arqueou as sobrancelhas, achando essa promessa um pouco ambiciosa. Gostou dele imediatamente.
— Muito bem, essa maravilha atrás de mim tem tudo o que vocês precisam. Espaço para filhos e cachorro, área de festa para família e uma piscina com sauna embutida. O modelo da arquitetura é...
E ele começou a falar sobre a casa, guiando-os pelos diversos cômodos, gesticulando animadamente enquanto apontava os pontos fortes de cada pedacinho da casa. Visivelmente, um homem que amava o que fazia ou fingia muito bem.
Uma das coisas mais impressionantes foi a piscina, de borda infinita, dando uma visão privilegiada da paisagem fora da aérea mais urbana de Nova York.
Sem contar, é claro, o imenso quintal com jardim, perfeito para dias ao ar livre. Dean e Castiel já conseguiam imaginar as crianças correndo naquele quintal, com Bruce no encalço.
Phil os levou de volta para imensa sala quando o tour terminou, depois de mostrar todas as suítes e comprovar que todo o sistema eletrônico da casa estava funcionando muito bem.
O cômodo era tão alto que era possível ver a escada chique se erguendo cada vez mais e as enorme portas de vidro deixavam o sol iluminar tudo enquanto forneciam vista para o quinta que parecia infinito.
— Então, vocês tem alguma pergunta?
— Como é a vizinhança por aqui? — Dean perguntou, envolvendo os ombros de Castiel com o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Winchester// Destiel Abo
FanfictionDean Winchester é um homem ocupado, sendo responsável pelos negócios legais e criminosos de sua família. Leva uma vida nada tranquila, mas previsível. Tudo sempre ocorre como o planejado por ele, nada nunca está fora do lugar. Isso é até que sua am...