Capítulo 66: Noite tranquila

2.2K 234 118
                                    

Castiel sorriu em agradecimento quando Dean lhe entregou um copo de suco de laranja, dispensando qualquer coisa alcoólica por conta da gestação. Era noite, fim do dia que eles resolveram dedicar a si mesmos e decidiram finalizar com um momento tranquilo na hidro.

Ele chegou para o lado, abrindo espaço para Dean, que entrou na água com um copo de Whisky na mão. Fez uma careta.

— Amo nosso bebê, mas odeio que ele me obrigue a ficar bebendo suco. Nem café eu posso mais.

Dean sorriu, se aproximou e o beijou brevemente, bebendo um gole do Whisky em seguida.

— Acha que seu pai vai surtar muito? — perguntou, acariciando o ombro do Novak distraidamente.

Castiel bebeu um pouco do suco antes de responder.

— Com certeza. — disse, balançando a cabeça. — Já estou me preparando psicologicamente para o escândalo que ele vai fazer.

— Ainda bem que eu corro rápido. — o loiro brincou, arrancando uma risada do Novak. — Achei que ele tinha começado a gostar de mim.

— Não é pessoal. — o moreno murmurou, apoiando o queixo no ombro do Winchester. — Ele também era assim com Bartholomew. A diferença é que sobre o Bartholomew ele tinha razão.

Dean balançou a cabeça, se perguntando onde sua vida estaria se Bartholomew nunca tivesse traído Castiel. Eles provavelmente não estariam juntos hoje, pois o Novak ainda estaria com aquele traste.

— Ainda posso matar ele se você quiser. — ofereceu, vendo o rosto do Novak se iluminar em um sorriso.

— Por mais estranho que pareça, adoro quando você me oferece isso. — ele disse e Dean o beijou de novo. — Mas você não vai se oferecer para matar ninguém para o nosso filho.

Dean riu, genuinamente, porque ele também já tinha pensado nisso.

— No dia que ele ou ela chegar em casa reclamando que implicaram...

— Dean, não!

— Mas eu posso bater nos pais das outras crianças. — Winchester brincou e Castiel jogou a cabeça para trás em uma risada.

— Vamos ser os pais mais odiados de seja lá onde nosso bebê for estudar.

— Que nada, eu posso subornar todo mundo.

— Mas você é metido... — Castiel comentou, terminando o suco e deixando o copo de lado, a uma distância segura da água. — Você quer um menino ou uma menina?

— Vou amar os dois. — Winchester respondeu, também terminando sua bebida e guardando o copo.

— Não vem com esse papinho de pai progressistas para cima de mim, sei que você tem uma preferência.

Dean sorriu, se aproximou e enlaçou a cintura de Castiel.

— Sou um pouco mais inclinado a ter uma menina.

— Uma menina? — Castiel repetiu, os olhos azuis brilhando quando passou os braços pelo pescoço do alfa.

— Eu já tinha sete anos quando meu pai apareceu com a Charlie. Foi muito bom cuidar dela, o quanto eu podia. Acho que ter uma filha seria incrível.

— Quantos anos você tinha quando o Adam chegou?

— Tinha acabado de fazer oito anos.

— Só um ano depois da Charlie? 

— Meu pai era um grandíssimo filho da puta.

— Acho que é por isso que o Adam se sente tão excluído, ele só chegou depois. Foi o último a chegar.

Senhor Winchester// Destiel AboOnde histórias criam vida. Descubra agora