Capítulo 42: Muitos prós e nenhum contra

3.4K 418 429
                                    

Silêncio. Houve um longo silêncio em que palavra nenhuma foi dita, dentro ou fora da casa. Nesse meio tempo, Dean rapidamente travou e guardou a arma, se aproximando de Castiel e apoiando uma das mãos no ombro do ômega em um gesto de apoio.

Benny guardou a arma também e se colocou de forma protetora em frente ao casal enquanto Sam voltou para o lado de Gabriel.

- Então... Eu vou poder entrar ou não?

- Você! - Rebecca bradou, apontando o indicador agressivamente para o beta. - Você some por vinte e cinco anos e acha que tem o direito de voltar aqui?! Vai embora antes eu deixe eles meterem um tiro você!

- Olha, eu sei que eu errei, mas o garoto é meu filho. Eu tenho todo direito de estar aqui.

Dean envolveu Castiel quando ele o abraçou, escondendo o rosto em seu pescoço. Sem pensar duas vezes, o alfa começou um carinho reconfortante no cabelo escuro do mais novo, murmurando algumas palavras de conforto.

Dean sequer podia imaginar como estava sendo para ele, mas podia oferecer apoio.

- O garoto tem um nome! - Rebecca reclamou, com toda a autoridade que só uma mãe protegendo seu filho tinha. - Que você nem deve saber qual é.

- Se você deixasse eu me aproximar dele...

- Você está vinte e cinco anos atrasado.

- Rebecca. - Chuck chamou a esposa, se colocando ao lado dela. - Sinto tanta raiva dele quanto você, mas deixar ele ficar ou não deve ser uma escolha do Castiel.

Rebecca suspirou alto, sabendo que Chuck tinha razão. Sem dizer uma palavra para o "ex", ela se virou e entrou novamente na casa, parando em frente a onde Castiel permanecia sendo carinhosamente embalado por Dean.

- Meu filho, - ela chamou, suavemente, tendo toda a atenção dos olhos azuis que seu menino havia herdado de si. - você quer que ele fique?

Castiel puxou uma grande quantidade de ar para os pulmões e se afastou de Dean, caminhando até a porta com uma expressão fria no rosto.

- Oi... É, eu sou...

- Você não é nada. - ele cortou o homem antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. - Acha pode vir aqui depois de todo esse tempo e ter uma relação linda comigo? Não pode. Vá embora e dessa vez não volte.

- Não seja ingrato, garoto, ele...

- Cala a boca! - Castiel reclamou com Naomi, em um quase grito. Dean e Benny sorriram orgulhosos enquanto o restante das pessoas na casa arregalaram os olhos, visto que o moreno nunca havia enfrentado a tia assim. - Não se meta no que não é da sua conta!

- Ah, você faça o favor de me respeitar!

- Pelo quê? Por ser uma velha amargurada e triste que desconta todas as frustrações da vida nos outros? Não acho que isso seja digno de respeito.

- Uhuu! - Lúcifer exclamou, lançando uma mão ao ar em comemoração. - Humilha ela, Cassie!

- Nickolas! - Miguel reclamou.

- Arrebenta ela, amor! - Dean gritou em forma de apoio.

- Acaba com essa vagabunda! - e Benny.

Senhor Winchester// Destiel AboOnde histórias criam vida. Descubra agora