- Ele está comigo. - Dean respondeu a Adam por Castiel, se tornando o alvo da atenção dos dois. Ambos tinham expressões confusas no rosto. Pelo amor de Deus, era tão óbvio! - E Adam é meu irmão.
- Seu irmão? - o ômega indagou, franzindo ainda mais o cenho. Ele arregalou os olhos quando entendeu, arqueando as sombrancelhas. - Sua mãe é a madrasta malvada?
- Madrasta malvada? - o Winchester questionou, desviando a atenção para Adam, que fez uma careta, algo como "tô' fodido". - Descreveu minha mãe para os outros como madrasta malvada?!
- Ela era malvada comigo e com a Charlie. Como ela nos chamava mesmo? Ah é, bastardos. - o mais novo respondeu, cruzando os braços. - Não é porque ela era uma boa mãe para você que era uma boa pessoa comigo. E de novo, não vamos nos esquecer de como ela era com a Charlie.
- Charlie é a sua irmã, não é? - Castiel indagou, se referindo a garota alfa que, pelo que sabia, também dormia com alfas.
- Adam, a questão não é essa. Você sabe como ela sofreu com nosso pai. Ela já pediu desculpas a vocês.
- É, mas isso não resolveu o trauma dele não. - Castiel comentou, recebendo um olhar de irritação do alfa lúpus em resposta. - Só dizendo.
- Não, Castiel, você está certo. Mary Winchester me ferrou psicologicamente e eu nunca vou perdoa-la por isso, Dean. Goste você disso ou não, as sequelas do que ela fez ainda estão aqui. - Adam sentenciou e silêncio recaiu no local. Castiel desviou o olhar para Dean, vendo-o com uma expressão séria e irredutível. No entanto, tinha algo no olhar dele que o fez lembrar brevemente de tristeza. - Enfim, o que está acontecendo? Por que me mandou proteger o Alfie a qualquer custo e por que caralhos tem seguranças seguindo a gente?
"Alfie" era como Adam chamava Samandriel. Segundo ele, o apelido "Sammy" o fazia lembrar de seu irmão e era extremamente estranho, visto que Samandriel era seu namorado.
- Vocês viram os seguranças? - Dean perguntou, revirando os olhos quando Adam concordou com um dar de ombros. - Arg, bando de incompetentes! - reclamou, empurrando seu prato para frente e se levantando, se colocando de frente para Adam. Castiel voltou sua atenção para suas torradas, ainda acompanhando a conversa. - É uma situação complicada, acho que o rapaz vai precisar de proteção. Você é treinado para isso e namora com ele, parece que é o arranjo perfeito.
- Certo, e por que tem seguranças seguindo o Sam? - Adam indagou, fazendo Dean franzir fortemente o cenho.
- Não mandei seguranças para o Sammy.
- Mandou para o namorado dele?
- Sam está namorando?
- Sim. - Adam concordou, dando uma breve olhada de Castiel antes de prosseguir. - Está namorando Gabriel. Suponho que seja por isso que ele também viu os seguranças.
Castiel se engasgou com o café e cuspiu mais da metade de volta na caneca.
Como assim Gabriel? Não era possível que fosse o mesmo Gabriel, era?
- Gabriel?! Gabriel meu irmão?! - perguntou, se levantando rapidamente, se desequilibrando brevemente por conta dos pontos em seu abdômen.
- Nosso irmão Sam está saindo com ele, aparentemente. E não, antes que pergunte, eu não sabia disso. Também acabei de descobrir. - Dean o explicou e, por cinco segundos, Castiel apenas o encarou sem dizer nada.
- Mas que puta merda! Caralho! - exclamou, levando ambas as mãos a cabeça. - Como isso foi acontecer? Seu irmão por acaso é traficante também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Winchester// Destiel Abo
Hayran KurguDean Winchester é um homem ocupado, sendo responsável pelos negócios legais e criminosos de sua família. Leva uma vida nada tranquila, mas previsível. Tudo sempre ocorre como o planejado por ele, nada nunca está fora do lugar. Isso é até que sua am...